Quem deveria ser exemplo, dar mal exemplo! Carro de uso exclusivo do prefeito de Tutoia é flagrado em cima de calçada - Blog LEANDRO ROCHA

Blog LEANDRO ROCHA

VERDADE SEM MANIPULAÇÃO.

Super sorteio Funeral Prev 2020

Super sorteio Funeral Prev 2020
Tutoia Maranhão

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Quem deveria ser exemplo, dar mal exemplo! Carro de uso exclusivo do prefeito de Tutoia é flagrado em cima de calçada


Mais um exemplo de falta de cidadania nas ruas de Tutoia. Condutores estacionam o seus veículos nas calçadas e não deixam espaço para os pedestres passarem.
É comum cenas como essas todos os dias nas ruas da cidade. Pessoas que não respeitam o direito do pedestre e infringe a lei segundo as normas no CTB. 
Flagramos algo lamentável e digno de repúdio. As autoridades que deveria ser exemplos, age ao contrário. Um veículo de uso exclusivo do prefeito municipal de Tutoia, Romildo Damasceno, estacionado em cima da calçada, enfrente sua casa no centro de Tutoia. O flagrante foi registrado pelo titular do blog, onde o mesmo com a indignação como qualquer cidadão, vem a público mostrar tamanho falta de respeito. Na imagem, é possível ver uma senhora que fazia caminhada tendo que tomar o meio da via para poder continuar seu percurso. E não para por aí: Ao nos direcionar ao departamento de trânsito em busca esclarecimentos e obter informações sobre tal conduta, nos deparamos com algo fora do normal; um carro estacionado em cima da calçada enfrente ao departamento de trânsito do município. Depois da cena, resolvemos dar meia volta.    
De acordo com o artigo 181 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), estacionar sobre a calçada é uma infração grave, com acréscimo de cinco pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH), multa de R$ 127,69 e remoção do veículo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here