Insegurança | A cidade de Tutoia-MA passa por momentos delicados na segurança pública - Blog LEANDRO ROCHA

Blog LEANDRO ROCHA

VERDADE SEM MANIPULAÇÃO.

Super sorteio Funeral Prev 2020

Super sorteio Funeral Prev 2020
Tutoia Maranhão

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Insegurança | A cidade de Tutoia-MA passa por momentos delicados na segurança pública



Por Neto Pimentel

Vários assaltos e furtos voltam a apavorar a população tutoiense. Nas últimas semanas tem sido quase diário as notícias de assaltos a comércios, roubos de motos e celulares, em vários cantos do município, tanto na Zona Urbana, quanto na Rural. 

Na última semana, o professor Manoel, teve sua moto subtraída por meliantes em plena luz do dia a metros de uma escola em Porto de Areia e na noite de ontem, quinta-feira 31/10, a professora Francilda junto com o condutor de sua moto, ao voltar do trabalho para sua residência, entre o distrito de Barro Duro e o povoado São João dos Tomás, na zona rural de Tutóia, foram vítimas de uma ação criminosa de meliantes, que jogaram um pedaço de madeira, derrubando-os e roubando a moto em seguida. 

Pedaço de madeira utilizado pelos meliantes para derrubar as vítimas 
Uma das vítimas utilizou seu celular, que estava entre os livros, para pedir socorro e logo vários populares se deslocaram até o local, levando-os para o hospital do município, para receber os primeiros socorros, pois com a queda, ficaram com várias escoriações no rosto. 

alguns objetos da professora, encontrados na estrada
A polícia foi acionada e faz investigações no sentido de capturar os criminosos. Em 2016, uma onda de assalto parecida com a atual também apavorou a população, naquela ocasião, foi necessário uma ação especial da Rotam (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas), para coibir o volume de furtos e roubos.


Sangue das vítimas no local do assalto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here