Com um orçamento de mais de 5 milhões, Tutoia vive uma calamidade na infraestrutura - Blog LEANDRO ROCHA

Blog LEANDRO ROCHA

VERDADE SEM MANIPULAÇÃO.

Super sorteio Funeral Prev 2020

Super sorteio Funeral Prev 2020
Tutoia Maranhão

Post Top Ad

Responsive Ads Here

terça-feira, 10 de setembro de 2019

Com um orçamento de mais de 5 milhões, Tutoia vive uma calamidade na infraestrutura


Nos últimos anos, a cidade de Tutoia parou  no tempo e o desenvolvimento ficou para atrás. Com mais de três anos de "nova gestão", a população sente na pele o descaso. 
É importante avaliar que o governo tem um  orçamento de R$ 5.734.700,00 aprovada na LOA e não se ver uma obra que represente o tal valor. As ruas dos povoados, estão sucateada pela falta de uma administração competente e de compromisso.
Quem mora ou frequenta os Bairros da cidade, pode comprovar os fatos narrados. 
As ruas de calçamento que tinha, estão se acabando por falta de manutenção; as estradas que tinha barro, hoje, encontra-se na areia; as que não tinha calçamento e nem barro, continua do jeito que estavam, sem o mínimo de condições de tráfego. Situação lamentável para uma cidade Turística na qual é Tutoia. 

A falta de infraestrutura atrapalha o comércio, prejudica o turismo, deixa a cidade mal falada e o povo abandonado. Lagoa Grande era abandonada, hoje, essa realidade se multiplicou. Um dos Bairros mais próximos do centro da cidade tem 99% das ruas sem condições de tráfego. A areia domina os "4 cantos'' da cidade. A calamidade é real! 

A gestão do governo Romildo Damasceno, não tem obras para inaugurar mais tem dinheiro para gastar!

OPINIÃO

Eu sinto que Tutoia parou. A gestão pública não deixará seu legado. Promessas vazias os deixará no esquecimento. Na profunda solidão! Uma governo sem projetos e sem ação!
Vejo que minha cidade está atrasada, sua infraestrutura está deteriorada o que machuca meu coração. Não andamos para frente, caminhamos para trás, com a falta de investimento o povo sofre demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here