'A maior cratera do Maranhão': Localizada em Porto de Areia, cratera gigantesca é fato de menor importância para o governo! - Blog LEANDRO ROCHA

Blog LEANDRO ROCHA

VERDADE SEM MANIPULAÇÃO.

Super sorteio Funeral Prev 2020

Super sorteio Funeral Prev 2020
Tutoia Maranhão

Post Top Ad

Responsive Ads Here

terça-feira, 3 de setembro de 2019

'A maior cratera do Maranhão': Localizada em Porto de Areia, cratera gigantesca é fato de menor importância para o governo!

"Uma fé sem obras é uma fé morta". Um governo sem obras é um governo?
Rua sete de Setembro em Porto de Areia/Tutoia MA

Hoje, 03 de Setembro, o titular do blog foi visitar um amigo em Porto de Areia. Ficamos chocados com uma cena triste e lamentável. Os moradores da Rua sete de Setembro enfrentam um problema sério. O esquecimento do poder público para com a comunidade é notório. A rua  encontra-se interditada, uma cratera gigantesca inviabiliza o livre acesso para os moradores.
O descaso da prefeitura de Tutoia na pessoa do senhor prefeito, Romildo Damasceno, pré- candidato a reeleição nas eleições de 2020, é visível diante da situação registrada pelo blog. 
Realidade igual a essa, é vista em todas as localidade da cidade de Tutoia. Não existe uma ação da prefeitura para solucionar os problemas vivenciados pelos moradores.

O povoado Porto de Areia, elegeu nas últimas eleições municipais, dois vereadores.  O que não influenciou muito no desenvolvimento da localidade. "O atraso é visto a olho nu". Não por eles, porque não é papel dos mesmo, executar obras, e sim, fazer requerimentos e cobrar do gestor municipal. 
Entramos em contato com o vereador Nélio, eles nos enviou uma nota. Já com vereador Paulo Rogério, não conseguimos contato.

Nota do vereador Nélio

Esse problema quando estava maior do que agora, eu solicitei da prefeitura e unimos força e fizemos o serviço e resolvemos o problema da rua, no que se tratava dessa erosão. E depois foi uma pessoa que eu mesmo não sei quem, e quebrou no canto do alicerce e com as fortes chuvas a água começou a correr só nesse espaço quebrado, daí a força  da água cavou tanto que chegou a derrubar um alicerce de quase 3 m de altura até chegar o nível da rua 7 de setembro  depois arrebentou tudo mesmo.Venho cobrando já algumas vezes para que seja feito novamente e não sei também qual  motivo da prefeitura ainda não ter resolvido o problema. Sei  bem que veio um pessoal da prefeitura e falaram que iriam resolver o problema, mas no dia que eles vieram eu não fui comunicado .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here