A jovem, Santana de 17 anos, foi diagnosticada com Escoliose e está precisando de ajuda para seu tratamento - Blog LEANDRO ROCHA

Blog LEANDRO ROCHA

VERDADE SEM MANIPULAÇÃO.

Super sorteio Funeral Prev 2020

Super sorteio Funeral Prev 2020
Tutoia Maranhão

Post Top Ad

Responsive Ads Here

terça-feira, 10 de setembro de 2019

A jovem, Santana de 17 anos, foi diagnosticada com Escoliose e está precisando de ajuda para seu tratamento


A Jovem, Santana de 17 anos, moradora do povoado Alto Alegre/Tutoia, está precisando de ajuda. A mesma foi diagnosticada com problema sério na coluna. Ela descobriu recentemente que tem a doença chamada, Escoliose, ela precisa fazer  o tratamento. Porém, a família não tem condições, são pessoas humildes. 
Ela sente dores todos os dias e pede ajuda para conseguir fazer o tratamento. Pedimos aos amigos que ajude essa jovem, uma mocinha que tem tudo pela frente, quer no mínimo condições para o tratamento já que a doença não tem cura.
A escoliose é uma curvatura anormal da coluna para um dos lados do tronco, determinada pela rotação das vértebras. A deformidade pode ser vista olhando a pessoa de costas.
Em outras palavras: a principal característica da escoliose é a presença de uma curvatura lateral no plano tridimensional do movimento (esquerda/direita, frente/costas e ao redor do próprio eixo pela rotação de uma vértebra) o que lhe confere a aparência de um C (uma só curvatura) ou de um S (mais de uma curvatura).a escoliose é uma curvatura anormal da coluna para um dos lados do tronco, determinada pela rotação das vértebras. A deformidade pode ser vista olhando a pessoa de costas.
Contamos com sua ajuda!
Entre em contato com ela pelo zap: (98) 98532-3301

Um comentário:

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here