Tutoia-MA: Dois sonhos e duas promessas; apenas sonho e apenas promessa! - Blog LEANDRO ROCHA

Blog LEANDRO ROCHA

VERDADE SEM MANIPULAÇÃO.

Super sorteio Funeral Prev 2020

Super sorteio Funeral Prev 2020
Tutoia Maranhão

Post Top Ad

Responsive Ads Here

terça-feira, 13 de agosto de 2019

Tutoia-MA: Dois sonhos e duas promessas; apenas sonho e apenas promessa!

Foto: Ariston Caldas
O sonho dos Tutoiense de ter um hospital de 50 leitos está cada vez mais distante. Não é novidade que "políticos mente". Também não é novidade que maioria da população se deixa enganar com promessas fora da realidade e não percebe que está sendo usado por aqueles que usam de má fé a boa vontade do povo.

Em 2016, o então candidato a prefeito de Tutoia pelo PSDB, Romildo do Hospital, nome usado em campanha com referência a uma opção na saúde, já que o mesmo trabalhava como enfermeiro no hospital municipal Lucas Veras e conhecia a realidade da saúde do município, teve aceitação por maioria dos eleitores. Um candidato novo na política. Era visto como o candidato da "mudança que o povo precisava". Porém, a decepção veio, e a realidade foi outra.

Duas das principais promessas de campanha na qual o povo confiou foi: a construção do Hospital de 50 leitos e a estrada de Barro Duro ao Santo Hilário, seria aproximadamente 70 km para asfaltar, duas obras de valores milionário. Ele sabia (ou não) que a prefeitura não tinha e não  condições de arcar com os valores exigido para determinado fim. Mesmo assim prometeu. Tudo pra ter êxito nas urnas!

Prefeito, terá coragem de em 2020 subir em palanques e faltar com a verdade?
De quem é a culpa de não ter dado certo? Está feliz pela oportunidade dada a vossa excelência? Achas que aproveitou  a oportunidade para fazer diferente? Tem dinheiro pra tudo ou não? De quem é a culpa? 


Um comentário:

  1. Eu sempre soube q se ele fosse eleito,nunca iria fazer nada pela saúde e nem pelo povo.

    ResponderExcluir

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here