Pai de aluno se revolta e envia carta relatando que seus filhos estão sendo prejudicados porque não tem professor para dar aulas - Blog LEANDRO ROCHA

Blog LEANDRO ROCHA

VERDADE SEM MANIPULAÇÃO.

Super sorteio Funeral Prev 2020

Super sorteio Funeral Prev 2020
Tutoia Maranhão

Post Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 18 de agosto de 2019

Pai de aluno se revolta e envia carta relatando que seus filhos estão sendo prejudicados porque não tem professor para dar aulas



O blog recebeu uma carta de um pai de família que mora no interior da cidade de Tutoia. O mesmo relata os problemas educacionais que o seu filho e demais estudantes da rede pública de ensino vem sofrendo. A indignação é tanta que ele resolveu nos enviar um desabafo e pedir às autoridades, principalmente da secretaria de educação, uma solução imediata. O mesmo afirma que seu filho, assim como outras crianças estão sem estudar por falta de profissionais. 
A Unidade Integrada Alfredo Ferreira de Araújo, fica no povoado Belém. A escola leciona do 3° ao 5° ano, e segundo o pai, não está tendo aulas simplesmente pela falta de professor. Um absurdo!
As crianças estão sendo prejudicadas e tendo seu ano letivo interrompido por falta de profissionais?
É importante que a secretaria de educação do município leve a sério o ensino básico. As crianças não pode ser prejudicadas,  em hipotipose alguma!


Segue abaixo a carta enviada pelo cidadão:

Carta do leitor
Meu amigo , sei que você posta algumas coisas, hoje peço que você coloque aí, isso que vou lhe mandar. Aqui é um pai revoltado, faço parte da comunidade do Belém e estou indignado com uma situação que vem acontecendo aqui no colégio que meus filhos eram para estudar, porém  não estão estudando. No começo das aulas esse ano, meus filhos não estudaram desde do início porque o professor desistiu, juntaram três turmas e fizeram só uma, o professor foi embora pra Santana, deixou, não garantiu ficar com o tanto de alunos, a turma ficou abandonada, depois colocaram outra pessoa não deu certo, foi embora para o Porto de Areia, colocaram outra pessoa, essa deu certo, mas quando iniciou às aulas já botaram outra pessoa, que só estudou menos do que eu,pelo menos fiz o médio, essa que colocaram só estudou a oitava série. O diretor disse que ia resolver, e até hoje nada, meus filhos estão sem estudar .Eu quero perguntar pra esse povo da Secretaria de Educação, se eles não tem vergonha na cara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here