Clínica FisioVida: cinco dicas para começar a praticar exercícios físicos - Blog LEANDRO ROCHA

Blog LEANDRO ROCHA

VERDADE SEM MANIPULAÇÃO.

Super sorteio Funeral Prev 2020

Super sorteio Funeral Prev 2020
Tutoia Maranhão

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Clínica FisioVida: cinco dicas para começar a praticar exercícios físicos

- EXPERIMENTE DIFERENTES POSSIBILIDADES: Faça uma caminhada, dance, nade. Busque diferentes atividades que te dão prazer e ajude a movimentar o corpo.

- EXPERIMENTE SE EXERCITAR EM HORÁRIOS DIFERENTES: Faça essa experimentação até descobrir em qual momento do dia você se sente mais disposto. Ou qual é o momento que se encaixa que se encaixa melhor na sua rotina.

- TENHA UMA BOA COMPANHIA: Você pode contar com um amigo que sempre te incentiva, buscar aquela pessoa da família que também está precisando de um empurrãozinho para se exercitar ou até uma lista de músicas que te deixa animado.

- INICIE COM CARGAS BAIXAS: Tente adquirir o condicionamento aos poucos. Não se esforce exageradamente, para manter no exercício uma sensação prazerosa.

- NÃO FIQUE PLANEJANDO DEMAIS: Vista a roupa, calce um sapato confortável e comece! Se planejar demais, esperar por isso ou aquilo pode te desmotivar e fazer com que não comece nunca.

Para organizar sua atividade física, agende uma avaliação e seja acompanhado pelo profissional da área 📲 (98) 98844-1623

#AtividadeFísica #ProfissionalDeEducaçãoFísica #ClínicaFisioVida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here