Projeto Lixo Marinho realiza sua IX edição na Praia do Barro Vermelho em Paulino Neves-MA - Blog LEANDRO ROCHA

Blog LEANDRO ROCHA

VERDADE SEM MANIPULAÇÃO.

Universidade Unis

Universidade Unis
Polo Tutoia

Post Top Ad

Responsive Ads Here

terça-feira, 2 de julho de 2019

Projeto Lixo Marinho realiza sua IX edição na Praia do Barro Vermelho em Paulino Neves-MA

Com a parceria da Ômega Energia, foi realizada no último domingo 30/06, na praia do Barro Vermelho em Paulino Neves, a IX Mostra do lixo marinho. Mais de 200 voluntários estiveram presentes no evento. 

A Mostra de Lixo Marinho se tornou-se um importante movimento relacionado a preservação do Meio Ambiente, pela sua repercussão e sensibilização, tendo a frente a valente ambientalista Marcela Ferreira. 


Estiveram presentes no evento, os Desbravadores da Igreja Adventista do Sétimo Dia, o presidente do Iterma e ex-prefeito de Paulino Neves,Raimundinho Lídio, o C.E Alfredo Duailibe, Representado pelo Gestor André Luiz, o Anexo: Simplício, reapresentado pelo Professor Rick, o Anexo: São Francisco, representado pelo Professor Josimar, A Associação dos criadores e defensores da Natureza, representado por João Lucimar, a Escola do Centro do Euzébio dos Reis, representado pelo Professor Fernando, Família do seu Gilberto Santos, Família da kelse, Família do Didi, Família da Keila Rocha, Vereador Pedro Valdecir, Vereador José Lopes, Secretário de Turismo de Paulino Neves, Luizinho, Irmão Marcone e outras dezenas de participantes. 


O evento teve o apoio do Ministério do Meio Ambiente, deputado Pedro Lucas Fernandes, Raimundinho Lídio, Clínica Rio Novo, Associação dos criadores e defensores da Natureza, Cortez Engenheira.


   


Por Neto Pimentel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here