Secretário de comunicação de Tutóia-MA, censura publicações contra o governo municipal - Blog LEANDRO ROCHA

Blog LEANDRO ROCHA

VERDADE SEM MANIPULAÇÃO.

Universidade Unis

Universidade Unis
Polo Tutoia

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quinta-feira, 27 de junho de 2019

Secretário de comunicação de Tutóia-MA, censura publicações contra o governo municipal

Não é Coreia, é Tutoia Maranhão!
Secretário de comunicação tenta evitar o máximo de publicações contra o Prefeito Romildo Damasceno em grupo no Facebook.


Um dos grupos no Facebook criado pelo ex-blogueiro e atual secretário de comunicação, Humberto Ruy, no qual é administrador, vem vetando postagens de pessoas que fazem crítica ao governo municipal de Tutoia. Antes um grupo aberto, o mesmo aderiu a privacidade do grupo e não aceita publicações contrária ao governo municipal a qual faz parte. O títular do blog tem todas suas matérias vetadas por falar a verdade sobre os acontecimentos na cidade, algo fora dos padrões democrático no Brasil.  Atitude ditatorial, ação anti-democrática.

Além do blog ter suas publicações censuradas no referido grupo, outras pessoas já reclamaram diversas vezes que não tem suas publicações de crítica aceita, algo que vai além dos princípios da Lei da Liberdade de expressão garantida no (art. 5º, IV da Constituição Federal. 

Atitude no mínimo imoral, tentar afastar as opiniões de quem pensa diferente. Estilo de pessoas que não estão preparadas para o debate saudável. Geralmente grupos são para um debate de opiniões e consequentemente um meio de ouvir o que o outro tem a dizer, mesmo que seja aquilo que vai contra a sua posição.


Pessoas desse tipo não estão preparadas para viver em uma democracia igual a do Brasil. Não aceitam de maneira nenhuma quem faz críticas, faz censura à publicações de quem fala a verdade.

 Secretário, você com o posto que tem hoje, deveria valorizar mais a comunicação e não tentar esconder publicações eliminando às que não estão de acordo com seu agrado somente para não afetar o governo. Isso não combina para nossa cidade e nem para o Brasil que vivemos.


Matéria do Governo

Matéria do Governo

Tipos de matérias não aceita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here