Fui eleito com oitocentos votos, como sou pelo povo? questionou o Presidente da câmara de Santa Quitéria-MA - Blog LEANDRO ROCHA

Blog LEANDRO ROCHA

VERDADE SEM MANIPULAÇÃO.

Universidade Unis

Universidade Unis
Polo Tutoia

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quinta-feira, 23 de maio de 2019

Fui eleito com oitocentos votos, como sou pelo povo? questionou o Presidente da câmara de Santa Quitéria-MA

O Presidente da câmara de vereadores da Cidade de Santa Quitéria-MA, vereador Wilson Garcia, sem nenhum artifício jurídico, por decisão própria, não colocou a denúncia contra o Prefeito em pauta. A apreciação era apenas para ser analisado se aceitaria ou não a denúncia contra o Prefeito Alberto Rocha.

Ao ser questionado pela parlamentar, Janete, o vereador respondeu: -Fui eleito por oitocentos e poucos votos, como eu sou pelo povo? Respondeu.
Os vereadores Ricardo, Janete, Auriete, Francisco e Das Dores, estão se cercando de meios legais para que a denúncia de impeachment contra o prefeito, seja aceita. Porém o vereador, Wilsinho, sem o mínimo de compromisso com o povo, acha que ele está ali para representar apenas os eleitores a qual o elegeu. Vergonha para a Política de Santa Quitéria. Isso é lamentável,  um parlamentar que ali está para representar a cidade, se comporta  como um inimigo do povo.

O não recebimento da denúncia é uma clara atitude de defender atual Prefeito, além da atitude grotesca do parlamentar.

 Assista essa vergonha no vídeo abaixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here