Serviu como palanque e ponto de promessas; a praça do povoado Lagoinha continua assim, abandonada! - Blog LEANDRO ROCHA

Blog LEANDRO ROCHA

VERDADE SEM MANIPULAÇÃO.

Super sorteio Funeral Prev 2020

Super sorteio Funeral Prev 2020
Tutoia Maranhão

Post Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 28 de abril de 2019

Serviu como palanque e ponto de promessas; a praça do povoado Lagoinha continua assim, abandonada!


É notório o abandono da praça do povoado Lagoinha, assim como várias outras em todo o município de Tutoia. Hoje o blog vai se direcionar em especial a essa pracinha que, por sua vez é um ponto turístico e tem como representante um vereador e o atual Prefeito da cidade, ambos filhos da terrinha tão abandonada. 

Quem acompanhou as eleições para prefeito no ano de 2016, lembra que a pracinha foi palanque do grupo político que venceu as eleições. Lá foi prometido a praça dos sonhos, enfim, Lagoinha pela primeira vez teria um prefeito e assim seria talvez uma referência em obras, um delas seria uma bela praça, "sonho esse em 2016 tinha ficado colorido, já se percebe que o arco-íris perde cor e já fica cinza" é "reta final". 


Diante da situação, vale lembrar o que foi dito em palanque nesse mesmo lugar que; a praça estava sem  lâmpadas, sem a estrutura adequada, pois quem estava não tinha competência pra governar. A praça foi lotada de promessas, todos que ali falavam, criticavam e questionavam  a que ponto a mesma chegou, mas a eleição veio e passou, a praça está abandonada, com todas palavras as fotos mostrou. Será que quem ainda governa é o governo anterior?


A política é boa para o cidadão, vivemos a política em nosso dia a dia. O cidadão aposta em uma melhoria e os político fazem tudo diferente daquilo que prometeu. Aqueles que tanto falava dos defeito nas prática do governo anterior, a repetem com maior normalidade; falta de responsabilidade e de caráter. 


O povo precisa analisar em quem vai votar nas eleições de 2020, é mais uma oportunidade de você eleitor "usar suas armas". Não venda seu voto, faça parte de uma política diferente, caso contrário terá sempre representantes com péssima personalidade e quem não está nem ai pra você. 


Lagoinha é exemplo; tem um parlamentar e o prefeito e a situação do bairro é essa. Consegue imaginar outros lugares?


Irei te fazer uns questionamento e se possível deixa sua resposta nos cometários abaixo: De quem é a culpa? Da gestão anterior? Do atual Prefeito? ou do Futuro Prefeito?   e ainda: Será que a culpa é do povo que ainda não se reuniu e não fez a praça?







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here