Exclusivo! Homem fora de controle tenta matar familiares e é morto pela polícia - Blog LEANDRO ROCHA

Blog LEANDRO ROCHA

VERDADE SEM MANIPULAÇÃO.

Super sorteio Funeral Prev 2020

Super sorteio Funeral Prev 2020
Tutoia Maranhão

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 22 de abril de 2019

Exclusivo! Homem fora de controle tenta matar familiares e é morto pela polícia


Na tarde dessa segunda-feira, 22, a Polícia Militar de Água Doce/Tutoia foi chamada para uma ação a qual aconteceu no povoado Piranhas próxima a Cana Brava.

Com informações exclusivas adquirida através do Tenente Sérgio de Tutoia; a guarnição foi acionada para uma ocorrência onde envolvia brigas familiar. O homem, Edebrando Coelho da Silva, mais conhecido como Mel, filho do senhor Feitosa, com um facão na mão,   ameaçava matar os parentes onde o mesmo residia. Segundo o tenente, o homem estava totalmente descontrolado e fora de si, foi chamado o reforço e mesmo assim, não tiveram êxito.  Edebrando, partiu pra cima dos policiais, momento em que foi preciso utilizar do poder de fogo para conte-lo. Mel, não resistiu os ferimentos e veio a óbito a caminho do hospital.


O homem foi levado para o hospital municipal de Tutoia, e chamou a atenção de populares. Muitos curiosos se agromeraram em frente centro médico em busca de informações.

12 comentários:

  1. Não foi bem assim que ocorreram os fatos, a população está revoltada, houve um despreparo dos policias que devem ser apurado com rigor pela justiça Militar, que já foi acionada, não existe legítima defesa com 3 tiros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas se um cara com um facão vai pra cima de vc querendo te matar e vc estando com uma arma na mão com certeza vai atirar seja quantas vezes for para proteger a sua vida.

      Excluir
    2. Se a pessoa tiver treinamento. Ela não precisará matar. Apenas fazer disparos em locais. onde não sejam afetados. Ex. Pernas ou mao.

      Excluir
  2. Concodo
    3 tiros n é mas legítima defesa

    ResponderExcluir
  3. Eles não tinham outro meio de conter esse homem.

    ResponderExcluir
  4. Mas uma vez a polícia se fazendo de vítima, 3 tiros e em local onde eles sabiam que podia matar!!despreparo total,mataram porque quiseram...

    ResponderExcluir
  5. Na verdade o que ocasionou essa fatalidade, tmb foi a demora no atendimento a vitima..foram mais de 1:30 minutos de espera com a vitima agonizando sem ter sequer os primeiros atendimentos.....falta de respeito com o povo canabravense, pela prefeitura de agua doce.....e descaso com a saúde pública... Se tivesse uma ambulância no posto de saude,um sem duvidas o desfecho poderia ter sido outro.. Situa ao lamentável!!

    ResponderExcluir
  6. Policia sem preparo algum. .infelizmente. ..tragico..

    ResponderExcluir
  7. Polícia de tutoia. Tudo despreparado. Só porque andam armado. Pensa que pode tudo.

    ResponderExcluir
  8. Jugar é fácil, quero ver voces no lugar dos policiais.

    ResponderExcluir

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here