Abdon do INSS, Pré-candidato à Prefeito de Tutoia, reúne-se com grupo político no Povoado Belágua - Blog LEANDRO ROCHA

Blog LEANDRO ROCHA

VERDADE SEM MANIPULAÇÃO.

Super sorteio Funeral Prev 2020

Super sorteio Funeral Prev 2020
Tutoia Maranhão

Post Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 28 de abril de 2019

Abdon do INSS, Pré-candidato à Prefeito de Tutoia, reúne-se com grupo político no Povoado Belágua

No último sábado, 27, o Povoado Belágua recebeu  o "seu filho" ABDON DO INSS , como é conhecido hoje em todo o Município, e Pré-candidato à Prefeito de Tutoia, na residência do Senhor Pedro Pereira, como apoio ao seu projeto político para as eleições de 2020. 


Presente dezenas de pais e mães de família onde juntos ouviram suas propostas as quais bem aplaudidas por todos os presentes. O Pré-candidato, falou do trabalho que vem sendo elaborado pelo grupo levando uma nova mensagem aos líderes de todo o município para juntos com a população alavancarem sua campanha ano que vem. Ele agradeceu a todos os presentes dizendo que seu projeto é dirigido por Deus o grande comandante de sua vida e da sua família para juntamente com o povo caminharem rumo a uma campanha forte e vitoriosa em 2020. 
ABDON DO INSS, falou que está desde 2018 em pré-campanha o que vem agradando a população como um político diferente que leva uma mensagem séria de uma  nova forma de fazer política sem mentiras, enganações e promessas falsas cujo povo já está cansado da mesmice de 4 em 4 anos comportamento de uma política ultrapassada. Enquanto que Abdon do INSS se preocupa com o Município que grita por socorro em busca de um homem sério e preparado para dirigir seu destino nos próximos quatro anos. Afirma!

Falou de suas propostas para fazer uma educação forte começando pela base até chegar ao ensino médio como forma de preparar os jovens para o futuro junto à universidade ou a uma formação técnica. Fazer uma saúde de qualidade conforme o que Município dispõe para que o povo humilde possa ter acesso aos direitos da saúde que a lei lhes garante. Também foi discutido a questão da agricultura familiar já que a região nunca teve uma política direcionada para área. 
Para a juventude foi mencionadas as áreas do esporte de forma abrangente e a cultura na preocupação da formação dos adolescentes e jovens como forma de protegê-los da ociosidade que termina levando a garotada a mergulharem no mundo das drogas.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here