vídeo: Uma multidão prestigia Solange Almeida no aniversário de Tutoia; Prefeito Romildo foi vaiado - Blog LEANDRO ROCHA

Blog LEANDRO ROCHA

VERDADE SEM MANIPULAÇÃO.

Super sorteio Funeral Prev 2020

Super sorteio Funeral Prev 2020
Tutoia Maranhão

Post Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 31 de março de 2019

vídeo: Uma multidão prestigia Solange Almeida no aniversário de Tutoia; Prefeito Romildo foi vaiado


Aconteceu na última sexta-feira, 29 de Março, a festa de aniversário da cidade de Tutoia no Maranhão. Pra marcar essa data, a prefeitura municipal contratou uma banda de renome nacional, Solange Almeida. O evento aconteceu na Avenida Paulino Neves no centro da cidade. Pessoas de várias parte do maranhão marcaram presença.

Tutoia comemora seus 81 anos de emancipação política. Desde 1938 (Era Vargas), a "princesinha do litoral" uma referência por suas belezas naturais comemora aniversário, uma cidade cheia de riquezas e de um povo acolhedor.

Apesar de o evento ter sido bonito, a população mostrou indignação com o atual prefeito municipal, Romildo Damasceno (PSDB), dando-lhes  uma vaia. Ao ser chamado pela cantora, Solange Almeida,  as vaias e gesto negativos começaram. O prefeito estava com o microfone na mão aguardando sua fala, porém, com a situação de vexame, resolveu não falar, saindo do palco assim que a música de parabéns acabou. Os videos divulgados teve grande repercussão e assunto do sábado e domingo.

Romildo Damasceno, se elegeu em 2016,  está no seu terceiro ano de governo, mas não conseguiu apoio popular desde o início do mandato. A forma de ele governar, fazendo uma política repetitiva, quando prometeu mudança, fez  com que a população ficasse com descrença no mesmo.

Portanto, apesar do ocorrido, a festa aconteceu e foi possível ver a animação e o carinho das pessoas para com a cantora que abrilhantou a noite. 

Click no link abaixo e assista o vídeo no youtube







Locutores do evento








Videos do prefeito sendo vaiado


Um comentário:

  1. Se eu não gosto de uma pessoa ou uma administração. Eu não faço nem plateia. Esse povo aí q vaiou foram no ritmo dos que a Oposição pagou pra fazerem isso.

    ResponderExcluir

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here