Atenção! Professor e Sindicalista, Elivaldo Ramos, denuncia perseguição por parte de alguns "integrantes" do governo municipal de Tutoia-MA - Blog LEANDRO ROCHA

Blog LEANDRO ROCHA

VERDADE SEM MANIPULAÇÃO.

Super sorteio Funeral Prev 2020

Super sorteio Funeral Prev 2020
Tutoia Maranhão

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 20 de março de 2019

Atenção! Professor e Sindicalista, Elivaldo Ramos, denuncia perseguição por parte de alguns "integrantes" do governo municipal de Tutoia-MA

Não é a primeira vez que o professor Elivaldo Ramos leva ao público através das redes sociais as perseguições que segundo ele, vem sofrendo por parte de agentes do governo do município de Tutóia.

Segundo Elivaldo Ramos além de perseguirem ficam rondando sua casa. 

Elivaldo já registrou tais acontecimentos às policias MILITAR, CIVIL E FEDERAL,porém fez questão levar ao conhecimento da  sociedade maranhense o que está acontecendo no município de Tutóia em relação as perseguições que fazem contra sua pessoa ( SUA VIDA). 

Isso é muito preocupante, tão preocupante que tal situação já esta sendo observada de longe por autoridades   estaduais do maranhão. 

A que ponto nós chegamos caros leitores, um cidadão de bem sofrendo perseguição, e por qual razão? por apontar erros e combater injustiças em nosso município? E por isso querem calar o professor Elivaldo ? Ou é questão? Querem intimidar, querem calar alguém por ter a coragem de lutar por direitos? Isso? Pois isso são praticas de regime ditatorial, de quem não é habituado a lidar com o contraditório, de quem não tem controle de si, de quem si irrita quando é contrariado, de quem não sabe lidar com diversidades. Pois saibam que há um Deus, um Deus que existe mesmo para aqueles que não acreditam em sua existência, e o que se faz aqui, aqui se paga, não tem jeito e paga de uma forma de que nem si imagina,  por tanto, não brinquem com a existência da vida.  

Eu como cidadão tutoiense, me posiciono totalmente contra tais comportamentos e repudio com veemência tais acontecimentos denunciados pelo PROFESSOR E BLOGUEIRO Elivaldo Ramos que, atualmente é presidente do sindicato dos funcionários públicos do município de Tutóia.   

Por tanto, faço um apelo a todos que fiquem em alerta em relação ao que está acontecendo com Elivaldo Ramos, ele está precisando de nós e nós somos a MAIORIA e sendo MAIORIA não devemos de forma alguma ficarmos acuados. FIQUEMOS EM ALERTA. 

Por tanto, que as autoridades tomem providências. 

Por Ariston Caldas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here