Fato ou fake? Em áudio vazado, prefeito de Tutoia diz que a responsabilidade é do Estado mesmo após anunciar a resolução imediata dos transtornos na MA 034/Paxicá. - Blog LEANDRO ROCHA

Blog LEANDRO ROCHA

VERDADE SEM MANIPULAÇÃO.

Super sorteio Funeral Prev 2020

Super sorteio Funeral Prev 2020
Tutoia Maranhão

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sábado, 23 de março de 2019

Fato ou fake? Em áudio vazado, prefeito de Tutoia diz que a responsabilidade é do Estado mesmo após anunciar a resolução imediata dos transtornos na MA 034/Paxicá.


Com as fortes chuvas dos últimos dias e a falta de infraestrutura, os problemas nas ruas e estradas de Tutoia e região circunvizinhas vem se agravando significativamente.


Em meio aos diversos problemas enfrentado pela população, uma situação chama atenção dos moradores dessa linda cidade e dos visitantes que buscam aproveitar as belezas naturais que a mesma oferece.

A avenida Paxicá na MA 034 é um dos principais dilema dos Tutoiense. Uma área de aproximadamente 1 km de puro transtorno e complicações. O lamentável de tudo,  é que todos os anos o problema se repete. Situação essa, que deixa os  motoristas e a população em geral revoltada com a falta de compromisso dos governantes.

A operação tapa buraco realizada todos os anos dura apenas 1 mês, "dinheiro público jogado fora". Exemplo disso é a atual situação da via que em um período de 2 meses teve o chamada "tapa buraco" aproximadamente 3 "sessões" de dezembro à fevereiro e mesmo assim o que se ver é Lama, buraco e  muita água acumulada na pista. Com o trecho cheio d'água, os motoristas não tem opção, é contar com a sorte para evitar as crateras maiores e sair das armadilhas, algo impossível.

No dia 20 de fevereiro, o prefeito Romildo Damasceno, anunciou em suas redes sociais a seguinte informação; Prefeito Romildo do Hospital anuncia fim dos transtornos causados pelo alagamentos no trecho MA 034, Bairro Paxicá. Assim foi divulgado!

Na contramão dessa matéria publicada pela equipe de comunicação do governo, um áudio vazado do prefeito nas redes sociais, mostra ao contrário. Segundo Romildo Damasceno, "ele não pode fazer nada no local por ser responsabilidade do Estado, pois se trata de uma MA, caso contrário responderia por improbidade administrativa". Afirmou.
 É importante salientar que mesmo após ter anunciado que o problema seria sanado de forma imediata, a história muda completamente longe dos holofotes da mídia, como mostra a narração acima baseada no áudio vazado. Fato ou fake?
Ainda no áudio, o mesmo afirma que já fez mais de "mil" solicitações junto ao governo do Estado tentando conseguir uma solução, mais sem êxito. Falta de articulação? ou não tem moral com o governo do Estado?



Portanto, a responsabilidade pela conservação do asfalto, dentro do perímetro urbano, é do Município (Administração Pública municipal), sendo que, todo e qualquer dano oriundo de defeitos ou problemas na camada asfáltica é de responsabilidade da Prefeitura do Município, parte legitimada para ser acionada judicialmente em ação civil de reparação de danos


Por Rodrigo Mendes Delgado
DireitoNet

Confira no link abaixo a matéria divulgada pela comunicação da prefeitura


Prefeito Romildo do hospital anuncia fim dos transtornos causados pelos no trecho MA 034,Bairro Paxicá

Neste blog você fica sabendo dos fatos do jeito que eles acontecem. Só aqui você tem a informação do jeito que ela é; Verdade sem manipulação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here