Em decreto, Prefeito Romildo, muda novamente as instalação da prefeitura e dessa vez para uma casa de praia - Blog LEANDRO ROCHA

Blog LEANDRO ROCHA

VERDADE SEM MANIPULAÇÃO.

Super sorteio Funeral Prev 2020

Super sorteio Funeral Prev 2020
Tutoia Maranhão

Post Top Ad

Responsive Ads Here

terça-feira, 19 de março de 2019

Em decreto, Prefeito Romildo, muda novamente as instalação da prefeitura e dessa vez para uma casa de praia


Prefeito de Tutoia, Romildo Damasceno (PSDB) publica decreto autorizando mais uma vez mudança da sede da prefeitura do município.

Logo em seu primeiro ano de governo, em 2017, foi anunciado a primeira mudança. Naquele momento, o prédio histórico seria desocupado para uma reforma que segundo o governo, logo após os serviços, tudo voltaria funcionar no dito local. Enquanto isso, as atividades acontecia em outro prédio histórico, uma das escolas mais antigas da cidade, Almeida Galhardo, localizado na Av. Paulino no centro.
Prédio histórico da Prefeitura

 No  mês de janeiro do ano corrente, foi anunciado mais uma vez que a reforma teria início e até o momento não aconteceu. Já entra para o 3° ano de governo e nada de reforma.

A "prefeitura" passou dois anos no prédio que até então era alugado e, segundo o governo, teve que mudar novamente por que o atual colégio, Almeida Galhardo localizado na Rua Hermes da Fonseca, apresentou problemas estruturais, consequentemente ''voltará a funcionar no lugar de origem, onde a então prefeitura estava instalada.
Antigo Colégio Almeida Galhardo, onde as funcionava as instalações da Prefeitura

Portanto, a mais "nova prefeitura", será na Beira Mar, na praia da Barra; uma casa de frente para o mar, dois andares  e com piscina , casa essa, segundo informações pertencente ao Dr. Aírton, primo da primeira Dama. 
Atual prefeitura na praia da Barra


OPINIÃO


Governar para o povo, é servir ao povo. A sociedade civil organizada tem e deve fazer parte das decisões, afinal, o povo é o chefe;  o governo é um empregado do povo, quem manda é a população. Distanciar a casa do povo, dificultando assim seu acesso, é no mínimo falta de bom senso com quem manda e tem o poder. Esse negócio de reforma aqui e acolá, é historinha de passar tempo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here