Situação caótica na MA - 034; transtornos e prejuízo para os motoristas que trafega pela via, principal entrada e saída da cidade de Tutoia. - Blog LEANDRO ROCHA

Blog LEANDRO ROCHA

VERDADE SEM MANIPULAÇÃO.

Super sorteio Funeral Prev 2020

Super sorteio Funeral Prev 2020
Tutoia Maranhão

Post Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 17 de fevereiro de 2019

Situação caótica na MA - 034; transtornos e prejuízo para os motoristas que trafega pela via, principal entrada e saída da cidade de Tutoia.


Os problemas na MA - 034 que dar acesso ao centro de Tutoia, continuam. Infelizmente, esse é um problema de todos os anos e o governo "fecha os olhos" para a situação caótica que envergonha nossa cidade. 

Tutoia é uma cidade turística e, todos os dias, recebe visitantes de todas as parte do mundo, é na verdade uma das  cidade do baixo Parnaíba mais visitada devida suas belezas naturais.
 É triste para nós Tutoiense ver esse descaso que se repete ano após ano, situação que é vista pelos visitantes como um desrespeito não somente para com o povo da cidade, mas também para as pessoas que vem de fora e  que fazem  movimentar a renda na região.

O blog já fez diversas matérias falando da situação. Em uma mais recente, criticamos o desperdício de dinheiro público no chamado "tapa buraco", realizado pelo governo  do estado e solicitado pela prefeitura municipal. Ao criticarmos, levamos em consideração a forma como os serviços é feito de forma frequente, sem a devida responsabilidade com os recurso públicos e sem uma solução eficaz.  Observa-se que, o governo não tem interesse em resolver o problemas de uma vez só, fazendo o que tem que ser feito, um serviço de qualidade; drenagem, meio fio, acostamento, asfalto novo etc. são apenas 2 km que pode ser resolvido sem está desperdiçando dinheiro todos os anos, na verdade agora é todos os meses, pois podemos observar a sequência de "serviços" da chamada operação "tapa buraco", porém não conseguem resolver.


VAMOS RECORDAR

No dia 19 de Dezembro de 2018, os reparos foram feito; no dia 19 janeiro do ano corrente, exatamente 1 mês depois, foi feito novamente a operação "tapa buraco", desde então, é frequente ver os trabalhos sendo feito mesmo com a pista cheia d'água, sem o mínimo de qualidade. 
Quem trafega pelo local "sente na pele e no bolso" a situação caótica; é pneu furado, roda empenada, raio das motocicletas  quebrado e diversos outro problemas enfrentado pelos motoristas no dia a dia.




veja a matéria anterior

Péssima qualidade nos serviços de tapa buraco em Tutoia


Um comentário:

  1. Recentemente eu estava no hospital e um jovem chamado Josue por não ter visto o baraço coberto por água caiu e se machucou feio.

    ResponderExcluir

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here