Escuridão total! Povoado Porto de Areia está com 99% sem iluminação pública. - Blog LEANDRO ROCHA

Blog LEANDRO ROCHA

VERDADE SEM MANIPULAÇÃO.

Super sorteio Funeral Prev 2020

Super sorteio Funeral Prev 2020
Tutoia Maranhão

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Escuridão total! Povoado Porto de Areia está com 99% sem iluminação pública.

Porto de Areia por ser um povoado grande é divido em três localidades; Porto de Areia, Massaranduba e Santa Rita, essas comunidades assim como tantas outras estão em uma escuridão total.

O blog recebeu diversas reclamações dos moradores com pedidos de veiculação em matérias sobre o assunto. Segundo eles,  é uma falta de respeito ter que pagar a taxa de iluminação e não usufruir daquilo que pagam. 

As duas praças que tem no povoado, está em estado de abandono, sua infraestrutura toda precária e sem nenhuma lâmpada, é literalmente abandonada. Nas ruas do bairro não existe uma lâmpada acesa a não ser um refletor particular já na saída da comunidade. 

No entanto, recebemos informações que enquanto Porto de Areia e outras comunidades estão sem iluminação pública, a rua da casa do irmão do prefeito municipal está uma maravilha. As lâmpadas nos postes é de primeira qualidade, lâmpada que nem na Av. Principal da entrada da cidade tem. Porém,  em outra linha da informação, dizem que as lâmpadas colocadas na rua do citado irmão, não tem "nada haver com a prefeitura e sim um gasto dele mesmo"




OPINIÃO

"O povo paga caro para bancar políticos; carro, gasolina, viagens e uma infinidade de coisas e parace viver mendigando para ter o mínimo de serviço público. Enquanto muitos estão usufruindo do melhor, existe um povo que quer apenas uma lâmpada no poste da sua rua; enquanto muitos estão sendo bancados, tem um classe que o banca e vive mendigando". "A estrutura na política é essa, o povo sustenta e não tem o mínimo do que tem direito"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here