De olho na redução de gastos, governo do Piauí faz auditoria na folha de pagamento dos servidores. - Blog LEANDRO ROCHA

Blog LEANDRO ROCHA

VERDADE SEM MANIPULAÇÃO.

Super sorteio Funeral Prev 2020

Super sorteio Funeral Prev 2020
Tutoia Maranhão

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

De olho na redução de gastos, governo do Piauí faz auditoria na folha de pagamento dos servidores.


Todas as quartas-feiras, o Secretário Estadual de Administração e Previdência, Ricardo Pontes se reúne com o Grupo de Trabalho que está fazendo uma auditoria na folha de pagamento do Estado.

O objetivo é a redução de gastos, que  é o principal ponto da Reforma Administrativa, que será encaminhada à Assembleia Legislativa do Piauí e deve gerar uma economia de R$ 300 milhões por ano.

De acordo com a diretora de gestão de pessoas, Luciliene Souza, o grupo está avaliando todos os detalhes da folha para identificar possíveis inconsistências. “ Estamos fazendo uma análise detalhada com revisão de códigos contidos na folha dos servidores para contribuir com o controle de gastos” afirma Luciliene.
O Grupo de Trabalho se reúne semanalmente para fazer um pente fino na folha a fim de  manter o equilíbrio de despesas do Governo do Estado do Piauí. A Reforma Administrativa será dividida em três grandes blocos e o primeiro deles é o custeio, que inclui a folha de pagamento. Segundo o Secretário Ricardo Pontes, o principal item de despesa no Estado é a folha. “Estamos acima do limite prudencial com 48, 5% da receita corrente líquida, só pra folha de pagamento”, alerta o secretário.
FONTE:MN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here