Comissão entra com ação no MP contra Governo do Maranhão referente ao UPR instalada em Tutóia. - Blog LEANDRO ROCHA

Blog LEANDRO ROCHA

VERDADE SEM MANIPULAÇÃO.

Super sorteio Funeral Prev 2020

Super sorteio Funeral Prev 2020
Tutoia Maranhão

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Comissão entra com ação no MP contra Governo do Maranhão referente ao UPR instalada em Tutóia.

Foi entregue e protocolado na manhã de terça-feira, 05/01/2019, representação no Ministério Público do Maranhão (MP-MA) contra o governo do Estado referente à implantação de uma UPR, aqui, no município de Tutoia - Ma.
Desde sua implantação o MOVIMENTO TUTOIA NÃO QUER PRESÍDIO, desenvolveu inúmeras ações, sempre com o objetivo de mostrar o quanto esta ação promove situações negativas para nossa sociedade.
Junto à representação, segue em anexo, todo histórico das ações ao longo dos 14 meses de sua indesejada implantação, são elementos como: matérias de blogs, revistas, telejornais, depoimentos, etc.
O MOVINENTO TUTOIA NÃO QUER PRESÍDIO, entende, feito sua parte, agora a decisão de analisar e dar a sentença é da justiça.
Representação, que foi entregue pela COMISSÃO CENTRAL DESTE IMPORTANTE ATO NOBRE que tem como objetivo preservar nosso patrimônio: Material e imaterial.
COMISSÃO CENTRAL DO MOVIMENTO TUTOIA NÃO QUER PRESÍDIO: PAULO CÉSAR - PC, Dr. Rosário Ramos, Telma Teixeira e Severino Santos.
JUNTOS SEREMOS MAIS FORTES.
COMISSÃO CENTRAL.





Paulo César  - PC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here