ARAIOSES-MA: Vereadora é vítima de assaltantes na noite do último domingo. - Blog LEANDRO ROCHA

Blog LEANDRO ROCHA

VERDADE SEM MANIPULAÇÃO.

Super sorteio Funeral Prev 2020

Super sorteio Funeral Prev 2020
Tutoia Maranhão

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

ARAIOSES-MA: Vereadora é vítima de assaltantes na noite do último domingo.

Na noite de último domingo (03/02), por volta das 20h30, a vereadora Abigail Coutinho sofreu um assalto à mão armada, nas proximidades de sua residência, localizada no bairro Conceição, em Araioses. 

Abigail deu detalhes ao Panorama sobre o crime. Ela conta que vinha da missa da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, sozinha, pilotando uma moto devagar, por conta dos buracos na rua. Quando chegou perto de sua casa, dois bandidos armados à bordo de uma moto  pararam o veículo perto da vereadora, a abordaram e anunciaram o assalto. 

A parlamentar conta que os bandidos apontaram a arma para a sua cabeça e levaram um celular. Em seguida, ordenaram que ela abaixasse a cabeça e fosse embora sem olhar para eles. A vítima descreveu algumas características dos criminosos: segundo ela, eram dois homens morenos e magros, com cerca de 1,60m de altura. A moto que eles pilotavam era uma Honda Fan ou Titan de cor escura (preta ou azul). Eles usavam casacos de moletom e capuzes pretos. O assalto ocorreu na rua Primeiro de Janeiro, cruzamento com Benedito Leite, nas proximidades da escola Raimundo Gomes. 

Abigail relatou que, no final do assalto, um dos bandidos ainda disse “tu tem é sorte que não vou levar a tua moto [sic]”, debochando da situação. A vereadora irá registrar Boletim de Ocorrência. Se você tiver alguma informação desses criminosos, colabore, de forma anônima, com o trabalho da Polícia! (98)98613-8877 – Delegacia de Araioses (WhatsApp Denúncia); (98)99614-6295 – Viatura da Polícia Militar. 

Com informações da vítima Por Jonatan Aguiar/Panorama

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here