Após solicitação, Prefeitura de Tutoia realiza trabalhos nas ruas do bairro Lagoa Grande - Blog LEANDRO ROCHA

Blog LEANDRO ROCHA

VERDADE SEM MANIPULAÇÃO.

Super sorteio Funeral Prev 2020

Super sorteio Funeral Prev 2020
Tutoia Maranhão

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Após solicitação, Prefeitura de Tutoia realiza trabalhos nas ruas do bairro Lagoa Grande

O Bairro Lagoa Grande todos os anos sofre com alagamentos nas ruas, deixando a população em situação complicada com as ruas intrafegável. Já no período do verão,  o problema é a terra seca na pista, onde a situação fica complicada para os motorista que trafegam pela ruas do bairro. Em meio a esses problemas, o titular do blog, residente no povoado, vinha pedindo junto  à prefeitura e aos membros da mesma, a realização dos serviços na área para amenizar os problemas.


Em um primeiro momento, fizemos matéria veiculada no dito blog falando da situação caótica. Ainda no ano de 2018, fizemos um requerimento que foi entregue ao senhor Agildo Teixeira, chefe de gabinete do prefeito Romildo Damasceno, no em tanto por questões burocráticas até o momento não tinha sido atendido. Desde então, vínhamos tentando conseguir os benefícios para assim melhorar a vidas dos moradores e demais usuários. 


No último dia 6 de fevereiro, ao encontrarmos com Marcio Freire, assessor  do Gabinete do prefeito, falamos novamente sobre a situação, pois o período chuvoso já começou e os problemas já estão de volta.  O mesmo de imediato entrou em contato com o secretário de infraestrutura, o senhor Mauricio, e no mesmo momento, foram até o local e deram um prazo para os serviços se iniciar.

Devido as chuvas que caiu nos últimos dias, foi colocado terra para anivelar as áreas baixas e logo após será colocado o barro, finalizando assim os serviços.



Também solicitamos a iluminação pública, onde na data de hoje (21), já foi restabelecida. A população só tem a agradecer o empenho e o reconhecimento das necessidades dessa tão carente comunidade.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here