Após desbancar Datinha no Troféu Mirante, Adriele pede apoio ao beach soccer feminino. - Blog LEANDRO ROCHA

Blog LEANDRO ROCHA

VERDADE SEM MANIPULAÇÃO.

Super sorteio Funeral Prev 2020

Super sorteio Funeral Prev 2020
Tutoia Maranhão

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Após desbancar Datinha no Troféu Mirante, Adriele pede apoio ao beach soccer feminino.

Por Imirante.com

Finalista na eleição de melhor atleta de beach soccer do mundo em 2018, Adriele Rocha da Silva corou a sua brilhante temporada com o prêmio da modalidade na 14° edição do Troféu Mirante Esporte, realizado na noite de quinta-feira (31), no Teatro Arthur Azevedo. Atleta do Grembatch Lodz, da Polônia, Adriele garantiu a inédita conquista após disputa com uma lenda do "Oscar do Esporte Maranhense": Luis Alberto do Nascimento Braga, o Datinha, que já faturou o troféu em sete oportunidades.

Foto: Imirante.com 

Nascida no município de Tutoia, assim como Datinha, Adriele Silva exaltou o conterrâneo em entrevista ao Imirante Esporte  e comemorou o feito inédito na carreira. Para Adriele, conquistar o Troféu Mirante Esporte é o reconhecimento não só de um ano de bons resultados, mas também de toda a sua trajetória no esporte.

"Antes da premiação, eu estava em uma chamada com o Datinha. Falei que ia pegar o troféu para ele, mas ele disse que o troféu era meu, que eu merecia. A gente tem essa parceria, sempre trabalhamos juntos na Europa, incentivamos um ao outro. Esse troféu é muito importante não só para mim, mas para todo o Maranhão e todas as meninas que praticam o beach soccer", afirmou Adriele.

Além de festejar a conquista do Troféu Mirante Esporte, Adriele Silva cobrou maior apoio a modalidade, principalmente para as mulheres, que ainda lutam para conquistar o seu espaço nas competições pelo mundo. Na premiação, a atleta citou a Federação Maranhense de Beach Soccer como um grande exemplo dr incentivo.

"Aproveito a premiação para pedir apoio, incentivo. Sem apoio, consegui chegar longe, acredito que mais meninas podem chegar com esse incetivo, é importante ter patrocínio, apoio de empresas e também da Federação", destacou a atleta.

Por fim, Adriele Silva falou sobre as expectativas para a temporada de 2019. Além de manter o alto nível nas areias pelo mundo, a tutoiense quer conquistar mais títulos. "Meu foco principal é defender a seleção Brasileira, a partir de março, conquistar o t´tulo da Euroliga, principal competição de clubes, que será em Portugal, e os campeonatos nacionais na Europa. Teremos uma temporada longa, mas estou preparada", destacou.

Reprodução/ blog leandro rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here