O candidato ao Governo do maranhão, Flávio Dino, visitou Tutoia na última quinta-feira, 27 de setembro. - Blog LEANDRO ROCHA

Blog LEANDRO ROCHA

VERDADE SEM MANIPULAÇÃO.

Super sorteio Funeral Prev 2020

Super sorteio Funeral Prev 2020
Tutoia Maranhão

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sábado, 29 de setembro de 2018

O candidato ao Governo do maranhão, Flávio Dino, visitou Tutoia na última quinta-feira, 27 de setembro.


O candidato ao Governo do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB) em agenda pelo interior do Maranhão, esteve na última quinta-feira, 27 de Setembro em Tutoia, onde participou de uma caminhada pelas ruas da cidade e discursou na praça Getúlio Vargas.

A comitiva do então candidato à reeleição, foi recepcionada pelo  articulador político Ednaldo neves, juntamente com as  diversas lideranças política de Tutoia; Dr. Francisco, Chico Canavieira, Vereador Viriato se sua candidata,Thaísa Hortegal,  Raimundo Monteiro, Raimundo Celso de Seriema, Altamir, Nilson Santos, Elivaldo Ramos etc. Os candidatos pelo Senado, Eliziane Gama e Weverton Rocha  também marcaram presença e discursaram para os Tutoiense. 


Flávio Dino, em discurso, comparou  a eleição como uma partida de futebol e explicou o porque merece o "segundo tempo no jogo";

Nós estamos nesse momento num intervalo da partida de futebol; primeiro tempo, segundo tempo. No primeiro tempo nosso time fez muitos gols, mas o jogo não terminou ainda. Eu estou pedindo é a oportunidade do segundo tempo do jogo, porque nós fizemos os gols, mais não fizemos ainda todos os gols. E quando se está ganhando, o técnico não muda o time.

Falou de alguns serviço já executando e outros em andamento na Cidade de Tutoia. Citou a pavimentação  da estrada que liga Barro Duro à Santilário, um sonho de muitos anos dessa região. uma estrada que abrange dezenas de povoado e irá melhorar a locomoção da população dessas localidade até o Centro da Cidade. Citou outros benefícios como; Restaurante Popular, Asfalto, Ambulância, viaturas policiais, escolas Dignas, a construção do Instituto Estadual etc.

A situação da saúde é o principal problema dos Tutoiense, um assunto que não pode ficar de fora, justamente pela necessidade urgente.  O governador disse que sentará com a câmara, Sindicatos e a prefeitura pra definir a resolução e melhorar a vida do povo. Ele se comprometeu com a  saúde no município, e disse que construirá o Hospital ou uma UPA. Isso vai estará em pauta no seu "segundo tempo". afirmou!














Candidata à Deputada Estadual, Thaísa Hortegal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here