Belezinha sacramenta vitória ao realizar carreata e mega comício de lançamento de campanha em Chapadinha, com a presença da candidata ao governo do Estado, Roseana Sarney. - Blog LEANDRO ROCHA

Blog LEANDRO ROCHA

VERDADE SEM MANIPULAÇÃO.

Super sorteio Funeral Prev 2020

Super sorteio Funeral Prev 2020
Tutoia Maranhão

Post Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 2 de setembro de 2018

Belezinha sacramenta vitória ao realizar carreata e mega comício de lançamento de campanha em Chapadinha, com a presença da candidata ao governo do Estado, Roseana Sarney.


Sábado, 1° de Setembro, Chapadinha viveu um momento histórico na política Maranhense. A  candidata à Deputada estadual, Belezinha 22123, realizou uma mega carreata e um ato político junto com a candidata ao Governo do Maranhão, Roseana Sarney.

O evento contou com a presença de várias lideranças políticas e também de alguns candidato da coligação "O Maranhão quer mais"; Lobão, Chiquinha, Hildo rocha, Luiz Leite, Belezinha, seu articulador político, Aluísio Santos e  vários outros, que juntos sacramentaram a vitória ao realizar carreata e mega comício de lançamento de campanha em Chapadinha.



A candidata a Deputada Estadual pelo (PRB) já foi Prefeita de Chapadinha e contribuo com o desenvolvimento daquela Cidade. Uma pessoa muito quirida pelo povo Chapadinhense, fez muito como Prefeita e agora quer fazer muito mais como Deputada Estadual. Ao lado de Roseana, trará os benefícios que o povo do baixo Parnaíba precisa, e não somente essa região, mais todo o Estado do Maranhão.

Em  discurso, falou de alguns Projetos, disse que será a voz do povo na câmara Legislativa e com a força da mulher brasileira mostrará serviços e irá buscar recursos para a realização de projetos  que melhore a vida de cada Maranhense, principalmente os mais necessitados.


Queremos Governadora, é redução de  impostos que na hora que reduzir imposto vai gerar emprego, porque as pessoas que tem 5 funcionário vai passar a contratar 8 funcionário. Nós queremos segurança, nós queremos os programas sociais de volta, nós queremos o primeiro emprego, queremos a capacitação dos Jovens. E para ajudar a Governadora e o Maranhão, eu quero está na assembléia legislativa.

Belezinha defendeu ainda,  invertimento ao Homem do campo, invertimento na saúde, educação e infraestrutura  e agradeceu todas as pessoas que estão afrente dessa caminhada e pediu voto para a candidata a Governadora do maranhão, Roseana Sarney e também para o 22123, Deputada Estadual, belezinha, para que o povo seja respeitado e tenhamos um Maranhão Melhor.



A candidata ao Governo do Estado, Roseana Sarney, agradeceu o carinho recebido por todos e disse está disposta mudar a realidade hoje existente. Falhou da perseguição contra a Belezinha e da perseguição contra o povo, onde foi tirado diversos programas sociais  além das apreensões de moto, tirando assim da mesa do pai de família o alimento do dia a dia já que muitos utilizam das motocicleta para trabalhar. Roseana, direcionou seu discurso aos programas que beneficie os mais carentes.

Belezinha não é só você que é perseguida não, mais também  as pessoas do Maranhão. Quando o Governador se elegeu, o primeiro ato dele, foi acabar com os programas sociais; ele acabou com "viva luz", "viva água", acabou com o "comunidade Viva", ele acabou com o primeiro emprego, programa esse que treinava nossos Jovens  com o "Bolsa Paga",  para que eles pudesse ser introduzido no Mercado de trabalho. Mais não só isso, ele começou a apreender motos e carro. 

Roseana afirmou que se eleita for, irá  trazer de volta  todos os programas sociais. Falou que vai criar o "Vale Gás e "Vale capacete" e que no  dia primeiro de Janeiro, irá devolver para os seus  donos, as motos e carros que ainda estão apreendidas. E ainda,  dividirá o IPVA de veículos e motocicleta em 8 vezes já no ano de 2019. Além de diminuir os impostos. Enfim, governará pensando nas pessoas mais carentes e no desenvolvimento do Estado.

Para Deputada Estadual: Belezinha 22123
                       
                                 
                     


































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here