A candidata à Deputada Estadual, Ana do gás, esteve em caminhada com o povo de Paulino Neves. - Blog LEANDRO ROCHA

Blog LEANDRO ROCHA

VERDADE SEM MANIPULAÇÃO.

Super sorteio Funeral Prev 2020

Super sorteio Funeral Prev 2020
Tutoia Maranhão

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 14 de setembro de 2018

A candidata à Deputada Estadual, Ana do gás, esteve em caminhada com o povo de Paulino Neves.

         
                
Roberto Maués e toda sua comitiva juntamente com a candidata e deputada estadual  Ana do Gás palmilharam as ruas do centro  da cidade de Paulino Neves com o objetivo de apresentar ao povo sua candidata a deputada estadual, Ana do Gás, nº 65000. 

Resultado de imagem para Ana do Gás 65000
Ana do Gás cumprimentou e conversou com eleitores, na ocasião ela falava das suas propostas para o município, foi assim durante todo o percurso que foi finalizado próximo  a Secretaria da Mulher, local onde foi houve as lideranças políticas expressaram apoio a reeleição da Ana do Gás.  


Prefeito Roberto, deputada Ana do Gás e populares. 

Roberto se direcionando ao público, disse que o município implantou uma fábrica de bloguete  com o proposito de solucionar os problemas  das ruas da cidade que sofrem  alagamentos ao longo dos tempos, e que este problema será  solucionado até o final de sua gestão. Disse ainda  que o município está se valendo de recurso próprio  para realizar este projeto. 

             
               

               


O prefeito falou da necessidade de se construir um mercado público no município e conta com o apoio da deputada Ana do Gás. Esta por sua vez, assumiu perante o povo  destinar uma emenda parlamentar para garantir a construção do mercado caso for reeleita. 


A caminhada foi realizada quarta-feira (12) pela manhã, e  iniciou por volta das 8:40  tendo como marco inicial a Praça Zeca Penha  percorrendo varias ruas da cidade  até a Secretaria da Mulher.


Deputada \Ana do Gás e Roberto Maués gravando entrevista







































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here