Washington Brasileiro e equipe são vítimas de assalto em Magalhães de Almeida-MA. - Blog LEANDRO ROCHA

Blog LEANDRO ROCHA

VERDADE SEM MANIPULAÇÃO.

Super sorteio Funeral Prev 2020

Super sorteio Funeral Prev 2020
Tutoia Maranhão

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Washington Brasileiro e equipe são vítimas de assalto em Magalhães de Almeida-MA.

Na madrugada do último sábado 26/ de Agosto, o cantor Washington Brasileiro e os componentes de sua banda, foram vítimas de assalto com abordagem violenta por dois homens armados na zona rural de Magalhães de Almeida –MA.
O fato aconteceu, após o show realizado na localidade Santo Inácio, no clube Baixa da Égua, onde o cantor seguia viagem na estrada vicinal que liga o povoada a sede do município, quando dois elementos em uma moto, a cerca de 2 km do local do show, deram anuncio ao assalto.
Segundo as informações repassadas ao Portal Rio Parnaíba por uma das vítimas, um dos homens apontou arma para o motorista e pediu parada. Na ação, a dupla adentrou o micro-ônibus, intimidando com palavras e tiros no interior do veículo, causando pânico aos músicos, um integrante da banda foi violentado com uma pancada de capacete na cabeça, chegando a desmaiar. A dupla consegui levar 3 celulares e não deixou feridos graves.
O site entrou em contato com polícia civil de Magalhães de Almeida, onde  recebeu informações, que o cantor Washington Brasileiro não registrou B. O., e que a delegacia civil de Magalhães de Almeida no final de semana é atendida pelo comando da cidade de Brejo-MA.
FONTE: PORTAL RIO PARNAÍBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here