Bairro Lagoa Grande e Taboal distante aproximadamente 4 km do Centro, é abandonado pelo poder público. - Blog LEANDRO ROCHA

Blog LEANDRO ROCHA

VERDADE SEM MANIPULAÇÃO.

Super sorteio Funeral Prev 2020

Super sorteio Funeral Prev 2020
Tutoia Maranhão

Post Top Ad

Responsive Ads Here

terça-feira, 31 de julho de 2018

Bairro Lagoa Grande e Taboal distante aproximadamente 4 km do Centro, é abandonado pelo poder público.

Moradores do Bairro Lagoa Grande e Taboal, reclamam do esquecimento do Poder Público para com essas comunidade, que ficam distante apenas 3 a 4 km da sede do Município e não  tem invertimentos em nenhum setor.

Não é de hoje que esse povo sofre com o desprezo dos nosso representantes. Apesar de os dois Bairro ser  próximo da Cidade e ter uma quantia significativa de moradores e consequentemente eleitores, os políticos nada fazem por esse locais. Infelizmente, até hoje nenhum representante , não se mexeu para que essa realidade mudasse. Tivemos um vereador que passou 12 anos de mandato e nada fez. Na verdade,  Só lembram em visitar essas localidades em época de eleição .

O descaso é total. Não temos invertimentos em pavimentação,em iluminação pública  e muito menos na área da Saúde , escola caindo os pedaços etc. É um abandono total, e infelizmente o povo ainda não viu a necessidade de as coisas tomar um rumo diferente. 

Existe um projeto Água para todos; sereia um sonho para esses moradores que a tanto tempo vive no "insolamento" com a lida de todo dia ir ter que pegar água no Bairro Comum para suas necessidades diárias. Porém estamos em época de eleição, tentaram acelerar as obras de encanação da CAEMA, com ajuda dos moradores, no entanto, como é um serviço maquiagem e que não é para todos, digo isso porque poucas pessoas receberam a água, aliás , a encanação, já que   a água mesmo é só em "fatores de milagre" e não está com frequência nas torneiras. 

Na verdade, um projeto que deixou de ser projeto para ser um instrumento de ganhar votos, ou seja, os serviços é feito em uma rua do Bairro, no caso sempre a rua principal, na verdade a Rua principal sempre está com alguns serviços priorizado , para que eles digam que a obras atingiu todos os Bairro, porém , só algumas pessoas tiveram acesso, o chamado maquiagem , as ruas  mais distantes sempre ficam sem qualquer beneficio . 

O titular do blog, solicitou do encarregado, pela mapeação dos locais a serem beneficiado, o senhor Manuelzinho do Paxicá, para que as demais ruas recebessem o projeto, porém o mesmo até hoje só nos enrola e sempre fica adiando, mostrando assim a falta de interesse em atender essa parte mais necessitada da população, pois tudo é mais difícil  e sempre são os últimos a ser beneficiados.

Portanto, precisamos de ação da Prefeitura e que seja elaborados projetos para a melhoria das ruas , que a iluminação seja restabelecido, pois assim como todos, pagamos mensalmente a conta de iluminação pública. Precisamos de ação e não de conversa mole, precisamos que esse povo usufrua do melhor , afinal, são tantos anos vivendo nessa situação e ninguém faz nada. É lamentável , simplesmente lamentável a falta de compromisso desse sugadores da população. 

"A auseausê do poder público nos faz mendigar"
Período chuvoso



                                    Verão(seca)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here