Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Tutóia-MA, manifesta-se sobre demissões feita pelo Prefeito Romildo.

       
O Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Tutoia-MA, SINSPUTSAMPAN, explica Quais as decisões a serem tomadas apartir do Decreto , onde 90 Funcionários da Prefeitura Municipal de Tutóia-MA, foi oficialmente demitidos . Segundo a assessoria do Prefeito, há um gasto de 74% com pessoal, sendo que é permitido  apenas 54% .

 Portanto, o TCE-MA, alertou que fossem feitos Cortes, para equilibrar as vontas Públicas e a normalização do controle Fiscal. Em contra partida, o Presidente do Sindicato, Elivaldo Ramos, questiona várias tomadas de decisões feita pelo Prefeito, como: Se o índice já estava alto em 2017, Porque mesmo assim,  o Prefeito fez  chamada de excedentes do Concurso feito na gestão passada e aumentou Salários do Secretariado? 
Ainda no video, é questionado vários Pontos que deixam dúvidas e que não teve uma explicação por parte da Prefeitura . Elivaldo Ramos, diz está a disposição dos Servidores que queiram tirá suas dúvidas e um apoio jurídico pelo Sindicato. 

Assista o video a seguir:


              

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clínica FisioVida

Clínica FisioVida em parceria com o Poder Judiciário, participa da 3° Semana da valorização da Mulher

No evento a Fisioterapeuta Dra.  Rosário Ramos palestrou sobre a  Postura Corporal da Mulher  e a Psicóloga Dra. Isabella Rodrigues co...