IMPACTO CRISTÃO: Evento realizado pela Igreja Assembléia de Deus em Porto de Areia/Tutóia-MA. - Blog LEANDRO ROCHA

Blog LEANDRO ROCHA

VERDADE SEM MANIPULAÇÃO.

Super sorteio Funeral Prev 2020

Super sorteio Funeral Prev 2020
Tutoia Maranhão

Post Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 10 de junho de 2018

IMPACTO CRISTÃO: Evento realizado pela Igreja Assembléia de Deus em Porto de Areia/Tutóia-MA.


A Igreja Assembléia de Deus de Porto de Areia, realizou no último Sábado, 09 de Junho, um grande evento , IMPACTO CRISTÃO, que durante todo o dia, manhã, tarde e noite, grandes momentos de adoração e louvor ao Senhor Jesus.

Durante o culto que começou as 19:00hrs, as irmãs , Cristiane e Jay Santos louvaram a Deus com hinos da harpa Cristã. A palavra ficou por conta do Pr. Marcos, que pregou , que de acordo com o Livro de Mateus, Cap.26 v. 62 e 63 diz: E, levantado o sumo sacerdote, perguntou a Jesus:Nada respondes ao que estes depõem contra ti? Jesus, porém guardou silêncio. E o sumo sacerdotes lhe disse: Eu te conjuro pelo Deus vivo que nos digas se tu és o cristo, o filho de Deus.
Os jovens , apresentaram uma peça, a mesma falava da criação do Homem e da Mulher, antes do pecado, e fez uma retratação de como ficou o Homem após a desobediência com Deus e em consequência o pecado no mundo. Diante disso, a pregação do pastor Marcos, foi encima desse tema, outrora,  relata dois tipos de morte : a carnal e espiritual, no que se refere está com  Deus e está no pecado. Deus te chama para um novo recomeço, faça escolha da vida eterna, sair do mundo das trevas é sua melhor escolha, pois o Rei está voltando e Ele nos quer na morada dele.

A palavra foi forte e 11 "almas vinheram de encontro a Cristo", aceitaram a Jesus como seu único Salvador, novas vidas, novas pessoas.O IMPACTO CRISTÃO, teve uma realização da SEMADEMA, Igreja Assembléia de Deus tempo Central de Porto de Areia.


     







Realização: SEMADEMA
Apoio: Leandro rocha
                     
           IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here