ARAIOSES-MA: Suspeito de cometer crime bárbaro no Domingo, é linchado por populares . - Blog Leandro Rocha - Blog LEANDRO ROCHA

Blog LEANDRO ROCHA

VERDADE SEM MANIPULAÇÃO.

Super sorteio Funeral Prev 2020

Super sorteio Funeral Prev 2020
Tutoia Maranhão

Post Top Ad

Responsive Ads Here

terça-feira, 26 de junho de 2018

ARAIOSES-MA: Suspeito de cometer crime bárbaro no Domingo, é linchado por populares . - Blog Leandro Rocha

      Foto: (reprodução) - suspeito do crime é  morto por                  populares.

Segundo informações oficias repassadas ao PORTAL ROMÉRIO CARVALHO, o Wallison Silva Araújo, vulgo "Zambeta", de 19 anos,  suspeito  de ter praticado um bárbaro crime na cidade Araioses - MA, no último domingo (24/06/18)  foi linchado por populares revoltados pela crueldade que a vítima identificada por "Dodó" foi morto, o jovem levou mais de 30 violentas facadas.


Ainda com o informe, o suspeito estava escondido dentro de uma residência naquela cidade, moradores então localizaram, a polícia ainda efetuou a prisão do mesmo, porém, o "Zambeta" foi tomado por populares e  daí deu início ao linchamento.  

  


Relembre o caso:

Por volta das 02h da madrugada deste domingo (24/06), uma briga envolvendo Wallison Silva Araújo, vulgo “Zambeta”, de 19 anos e um rapaz que, segundo informações preliminares, é conhecido como “Dodó”, identificado como neto de Antônio Sansão, culminou na morte de “Dodó”.
       ( Vítima do crime bárbaro morto com mais                 de trinta facadas)


O motivo da desavença ainda é desconhecido, mas o estopim para o assassinato, segundo a Polícia Civil de Araioses, foi o fato de a namorada do suspeito ter sido atingida pela vítima durante o confronto. Então, por volta das 05h da manhã, Wallison desferiu vários golpes de arma branca contra a vítima, que morreu na hora.
Wallison já foi apreendido uma vez, quando ainda era menor, suspeito de assassinar a senhora Maria Ataíde em Araioses.
A Delegacia de Polícia Civil de Araioses está realizando as investigações necessárias para solucionar o caso. Segundo o delegado, Dr. Raphael Reis, a DPC já está em diligência para capturar o suspeito.

Por : Romério Carvalho// reprodução e reedição: Leandro Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here