URGENTE: CARRO QUE TRANSPORTAVA VALORES É ASSALTADO EM CANA BRAVA -MA.

No final da tarde dessa Quarta-feira, 02 de Maio carro forte é assaltado e implodido. Segundo informações, a ação ocorreu na MA 034 nas mediações da Vila Cauã entre  povoado Mamorana, São Bernado-MA  e o entroncamento que dar acesso a Cana Brava/Água Doce do Maranhão. Na ação, os meliantes abandonaram e queimaram dois veículos um Volkswagen Voyage e uma Toyota Hilux um terceiro veículo estava na espera , no  qual os mesmos usaram para fugir. O veículo que Transportava valores, foi  crivado de balas mais  não houve nenhum ferido . 


De acordo com informações, aproximadamente seis homens fizeram a abordagem e explodiram o veículo. Todos os bandidos estavam encapuzados e com armamento pesado.


Segundo o delegado Luís Jorge, do Departamento de Combate a Roubos e Instituições Financeiras (Dcrif), da Superintendência Estadual de Investigações criminais (Seic), os bandidos fugiram em uma caminhonete, e de acordo com informações recebidas pelo delegado Luís Jorge, os bandidos seguiram em direção a cidade de Paranaíba, no Piauí. A Dcrif está investigando juntamente com a polícia de Araoises para conseguir identificar os bandidos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LAMENTÁVEL: Motociclista caiu em buraco em Rua no Bairro Lagoa Grande/Tutóia-MA

Na noite desse Sábado, 19 de Maio, Motocicleta cai em um buraco de mais de 2 metro de largura com 1,5 de profundidade.  A Rua que que...