TUTÓIA-MA :Povoado Lagoa Grande em situação caótica devida as fortes chuvas.

O povoado Lagoa Grande, distante 4 Km do Centro da cidade de Tutóia, vem sofrendo com as fortes chuvas e com a ausência do poder público. Na realidade,  esses moradores vive com essa situação desde sempre, pois nunca houve um investimento público nessas comunidades, Taboal e Lagoa Grande, apesar de esses povoados ficar distante 4 Km da sede, mais não é alvo de uma olhar público no que tange na melhoria. 

A situação caótica, dificulta na locomoção de veículos, deixando o povo isolados. As fortes chuvas desse ano de 2018, mostraram a força da natureza e a falta de projetos para evitar alagamentos e consequentemente o escoamento da água. As estradas com serviço precário, não aguentam a força da água, rompendo e destruindo passagem já que não tem boeiras e córrego .

Em vários pontos já não é possível passar veículos automotores, pois as ruas estão interditadas e com crateras profundas, além de lagos nas estradas e muita lama. 

"A ausência do poder público nos faz mendigar "








Nenhum comentário:

Postar um comentário

LAMENTÁVEL: Motociclista caiu em buraco em Rua no Bairro Lagoa Grande/Tutóia-MA

Na noite desse Sábado, 19 de Maio, Motocicleta cai em um buraco de mais de 2 metro de largura com 1,5 de profundidade.  A Rua que que...