TUTÓIA-MA: Agentes de Trânsitos e Guarda Civil Municipal realizaram na manhã dessa Quarta-feira Blitz Maio Amarelo.



Na manhã dessa Quarta-feira (16), foi realizado blitz educativa para conscientizar os cidadãos da importância do uso do capacete e cinto de segurança. Durante a ocasião foram apreendidas 3 motos produtos de roubo, os condutores foram apresentados a Delegacia para ser tomado as providências cabíveis .

As motocicletas são: Honda/Bros 150 ES na cor preta, com placa, OXR 3054;
Honda/Bros NXR150 na cor Laranja com placa NXH 0884 de São Luís-MA e uma Honda/Pop 110i na cor vermelha, com placa, PSJ5561, essa era da Cidade de São Bernardo-MA. 

As abordagens foram  feita por / Alexandre, Baltazar, Silva e Rocha.
A Guarda Municipal vem cumprindo seu papel e desenvolvendo um trabalho de qualidade, no que tange um Trânsito consciente e recuperando motocicletas produto de roubo. A blitz dessa Quarta-feira, foi mais para alertar os motoristas a cumprir as normas legais de Trânsito, sendo que essas normas não são cumpridas pelo Motoristas e Motociclistas e que desconsideram os itens de Segurança essenciais  para evitar tragédias em caso de acidentes. 

OPINIÃO: Nós, cidadãos de bem, esperamos que a Guarda Municipal continue a exercer essa tão importante ação que é, conscientizar e fazer com que , cada motorista respeite as normas e a Lei. Além disso, é importante a ação para prender motos roubadas , para minimizar os prejuízos aos donos e ao Estado




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LAMENTÁVEL: Motociclista caiu em buraco em Rua no Bairro Lagoa Grande/Tutóia-MA

Na noite desse Sábado, 19 de Maio, Motocicleta cai em um buraco de mais de 2 metro de largura com 1,5 de profundidade.  A Rua que que...