SÃO JOÃO 2018: Lançamento da camisa oficial do Boi Precioso, Paixão Popular.//Blog Leandro Rocha - Blog LEANDRO ROCHA

Blog LEANDRO ROCHA

VERDADE SEM MANIPULAÇÃO.

Super sorteio Funeral Prev 2020

Super sorteio Funeral Prev 2020
Tutoia Maranhão

Post Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 27 de maio de 2018

SÃO JOÃO 2018: Lançamento da camisa oficial do Boi Precioso, Paixão Popular.//Blog Leandro Rocha

Aconteceu na noite de Sábado, 26 de Maio , na Praia da Barra em Tutoia-MA, o evento de lançamento da camisa do Boi Precioso .



O evento ocorreu na Arena Mix, a casa do Boizinho Precioso. Na ocasião, foi relatado a hostória e todos os desafios, enfrentado na construção dessa hostória de romance  culturalmente falando. Foi apresentado nomes considerados de grande importância para a cultura Tutoiense, onde pessoas como: Waldemar, Seu Madruga, Teco Teco, Cláudio Lima e Pedrinho da Jardilina, grandes compositores de toadas do Bumba-meu-Boi tradicional, figuras que serão homenagiadas e lembradas pela sua importância e grande  colaboração da cultura regional. 


O Boi Precioso , junto com sua presidência e os brincantes, tem um  objetivo, fortalecer a cultura, apresentando  os ilutres nomes da cultura raíz. Seu Waldemar do Bom Gosto  um dos íncones, que deu inicio a tão rica atração popular , não poderia ficar de fora dos agradecimentos .
 As  festas Juninas de 2018 que será relaliazada em Junho como tradicional festa cultural, terá a presença garantida da Paixão Popular, o Melhor dos melhores,  Boizinho Precioso, com suas índias guerreiras, seu batalhão pesado e sua oquetras, que vão abrilhentar as noites de São João .



O lançamento das camisas foi um sucesso, os Brincantes fizeram uma breve apresentação com oquestra ao vivo, com belas toadas e seu rítimo envolvente, fazendo com que a cultura permaneça no coração do Tutoiense, e jamais possa ser esquecida, além da festa com os DJs; DJ Mega e DJ Alex, onde reuniu a juventude e fez a alegria da galera.


Já é São João! É Paixao Popular! 
Vem com agente nessa festa. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here