LAMENTÁVEL: Motociclista caiu em buraco em Rua no Bairro Lagoa Grande/Tutóia-MA

Na noite desse Sábado, 19 de Maio, Motocicleta cai em um buraco de mais de 2 metro de largura com 1,5 de profundidade. 



A Rua que que liga o Barro Lagoa Grande ao povoado Taboal em Tutóia  , vem sofrendo com as fortes chuvas e com a falta de manutenção por parte do poder público. A duas semanas atrás a água atravessou a pista deixando uma cratera enorme, o Titular do blog solicitou ao Prefeito o serviço imediato já que se tratava de uma emergência, pois estava interditada, não passa transporte algum, os alunos também foram prejudicado devido ao transporte escolar que não poder fazer a rota. O Prefeito afirmou que iria fazer, porém teria que esperar. O Titular do blog fez uma campanha para conseguir cano para fazer um serviço de urgência já que os moradores precisavam. Vereador Nilson nos concedeu o cano , juntamos a população e fizemos parte do serviço com 3 metro de cumprimento, deixando a outra metade como estava já que não tinha material suficiente para concluir. Continuamos a alertar o Prefeito da situação perigosa da  verdadeira armadilha já que a iluminação no local é precária.  

Era evidente que sairia alguma vítima. Dias atrás, uma Toyota por pouco não caiu na vala profunda, o perigo maior é pela noite. Hoje por volta das 19:30hrs um motociclistas que estava em uma Yamaha/Facton foi parar dentro da cratera, ele freou a moto, mais não deu tempo.  É  a primeira vítima da falta de ação do poder público. O rapaz não se feriu, mais teve prejuízos com a motocicleta.


Vão esperar uma vítima fatal, pra resolver o problema?
Ação Municipal já!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clínica FisioVida

Clínica FisioVida em parceria com o Poder Judiciário, participa da 3° Semana da valorização da Mulher

No evento a Fisioterapeuta Dra.  Rosário Ramos palestrou sobre a  Postura Corporal da Mulher  e a Psicóloga Dra. Isabella Rodrigues co...