DESABASTECIMENTO: Alguns Postos em Tutoia-MA, suspendem atividades pela falta de Combustível.

Com a greve dos Caminhoneiros já no oitavo dia, muitas Cidades do Maranhão,  não tem mais combustível. A cidade de Tutoia-MA, já vivencia a escassez do produto. Dos 7 postos que tem na Cidade , dois deles ja estão fechados e os outros com poquíssimo estoque.




Os postos , CristalSP (posto Reis) já estão com as atividades suspensa. Já os Postos, BR e Posto Tutoia, operam com pouco combustível e a qualquer momento pode acabar, o Posto Litoral , já não tem Gasolina, apenas Diesel Comum e S10, quanto mais tempo passa , mais a situação se agrava e o que vemos é que tem muita gente preocupada, com medo do colapso. 

Nos Postos que ainda tem, o que se ver são filhas enormes para abastecer, situação começa a ficar mais complicada , sendo que a tendência e casa vez mais gente se direcionando para os locais ainda com Gasolina pra encher os tanques e galões.



Nas Cidades vizinhas como: Barreirinhas, Paulino Neves, Araioses , Magalhães de Almeida, Santana do Maranhão etc. estão com seus estoques zerados, e consequentimente, muita gente desses locais estão comprando em Tutoia, fazendo com que, esses produtos acabe mais rápido. Já se vive um causo, os serviços público pode ser afetado .

A greve afeta vários setores e já causa preocupação na população. O Governo já fez negociação com os líderes do movimento , mais até então  , os caminhoneiro não fez retomada das atividades. Segundo eles , os acordos feito , não atende as combranças exigida pela classe  autônomo, deixando assim, uma dúvida de até quando isso vai durar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clínica FisioVida

Clínica FisioVida em parceria com o Poder Judiciário, participa da 3° Semana da valorização da Mulher

No evento a Fisioterapeuta Dra.  Rosário Ramos palestrou sobre a  Postura Corporal da Mulher  e a Psicóloga Dra. Isabella Rodrigues co...