URGENTE : Homem é encontrado morto quase 24 horas depois de seu desaparecimento.





Na noite de hoje, 5 de Abril, foi encontrado  na praia da Barra em Tutóia Maranhão, corpo de um homem de 53 anos de idade. Segundo informações de familiares,a vítima, senhor Pedro Veras Conceição, saiu para pescar na noite de ontem , 4 , aproximadamente às 21:00hrs e até então não se tinha notícia do mesmo.  A vítima foi pescar com um companheiro que é desconhecido pela família, geralmente ele pescava com os filhos, mais nesse dia foi com o suspeito do crime. Testemunham falam que por volta das 23:00hrs se ouvia pedido de socorro.

Durante todo o dia de hoje, a família estava a procura do senhor Pedro Veras, segundo os mesmo, o principal suspeito foi até a casa de um dos familiares tentar explicar o que tinha acontecido, Já que era ele que estava com a vítima na pescaria. 

A vítima foi encontrada com marcas de esfaqueamento no pescoço e com espancamento na cabeça, que teria sido utilizado mandaria para golpear-lo. A família pede que a justiça seja feita e que o assassino seja preso o mais rápido possível. 

INFORMAÇÕES POLÍCIAS:

16° BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR\3°CIA TUTÓIA/MA

Município: Tutóia/ma
B.O Informativo, n°25
Data: 05/04/2018
Hora: 19:00hs
Local: Bairro S. José, Beira da praia
Tipo de ocorrência: Achado de cadáver
Condizido: Não houve
Vítima: Pedro Veras da Conceição
Material apreendido: Não houve

Histórico: Comunico ao comandante do 16°BPM, Que: por volta das 19:00hs como consta os dados acima, o Guarda Municipal por nome, Diniz nos informou que havia um corpo na beira da praia, tratava- se da vítima acima citado, a guarnição de serviço de imediato fomos até o local e constatamos a veracidade do fato, segundo os familiares nos relatou q a vítima saiu para pescar com o companheiro por nome Bernardo, por volta das 20:00hs de ontem e não tinha aparecido em sua residência, o fato ocorrido já de conhecimento do delegado desta cidade para as providência cabíveis.


Providências tomada:

A guarnição de serviço acionou um carro para a locomoção do corpo até o hospital desta cidade, Tutóia para o médico de plantão por nome: Bruno Viana Ponte, onde constatou, ferimento por arma branca na região do pescoço, todas essas informação já de conhecimento do delagado desta cidade.


Guarnição: Tutóia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Clínica FisioVida está com nova sede, estrutura ampla e moderna , além de novos profissionais .

A Clínica FisioVida, pensando sempre no bem estar de seus pacientes,  amplia suas estruturas e melhora seu quadro de profissionais, p...