As vítimas do duplo Homicídio em Parnaíba-PI, são naturais de Tutóia-MA.



Polícia acredita que as mortes tenham ligação com o tráfico de drogas no litoral
As cabeças foram encontradas ao lado dos corpos

Os dois homens decapitados na madrugada de quinta-feira (1) numa casa localizada na Rua Anhanguera, 2439, bairro Piauí, em Parnaíba, são naturais de Tutóia, no Maranhão. O casal de moradores da casa também são de Tutóia, segundo as primeiras informações da Polícia Civil, que investiga o duplo homicídio.

O gerente de policiamento do interior, o delegado Emir Maia adiantou que um casal frequentava a casa diariamente e a polícia fará um retrato falado para identificar essas pessoas. A Delegacia de Homicídios de Parnaíba investiga o caso. Sobre um terceiro corpo, que teria sido levado pelo caminhão de lixo, o delegado não tem informações.

Já o delegado Eduardo Aquino, titular da delegacia de Combate ao Homicídio, Tráfico de Drogas e Latrocínio, acredita que as mortes tenham ligação com o tráfico de drogas no litoral, já que quadrilhas de traficantes agem no Piauí e Maranhão.

"É um crime de uma crueldade absurda, de chocar. Isso não é visto diariamente. É uma ação monstruosa. Estamos tentando localizar a família para que faça a identificação do corpo. Há indícios de que eles foram mortos ontem e pelo estado dos corpos pode ser feita a identificação visualmente", acrescentou o delegado.


Fonte: PCPI/Delegacia de Homicídios | Editor: Paulo Pincel02/03/2018 14:40
Do site Piauí Hoje

Via: blog do Ariston Caldas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LAMENTÁVEL: Motociclista caiu em buraco em Rua no Bairro Lagoa Grande/Tutóia-MA

Na noite desse Sábado, 19 de Maio, Motocicleta cai em um buraco de mais de 2 metro de largura com 1,5 de profundidade.  A Rua que que...