Carnaval 2018 de Tutóia-MA, foi cancelado, porém os blocos irão fazer a festa. Divirta-se!



No último dia 31 de Janeiro,  o TCE-MA , aprovou medida, onde os municípios com atraso na Folha de pagamentos dos Servidores,  não poderia realizar o Carnaval ou qualquer outra festividade até que seja debitado os salários. Essa medida afetou o município de Tutóia- MA . 


De acordo com a medida aprovada, são consideradas ilegítimas para os fins do artigo 70 da Constituição Federal, qualquer despesa custeada com recursos públicos municipais - inclusive aqueles decorrentes de contrapartida em convênio - com eventos festivos quando o município estiver em atraso com o pagamento da folha salarial (incluindo terceirizados, temporários e comissionados); ou em estado de emergência ou de calamidade pública decretados.

Em Tutóia, o setor empresarial junto com os blocos iriam realizar a festa, porém  não houve arrecadação financeira  suficiente para determinado fim. No entanto os blocos estão organizados e realizando festas e arrastões. Na Segunda-feira  (12) em Barro Duro, no Balneário Buritizal  uma programação especial te espera, bandas como: ROMIM MATA, FORRÓ DE FRONT e vários outros estarão por lá  . vai lá e confira! 

Aproveite, porque, tem festa na cidade,  em lugares e horário diferentes, mais tem. Você turista que veio visitar nossa Cidade e proveitar o Carnaval,  divirta-se!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LAMENTÁVEL: Motociclista caiu em buraco em Rua no Bairro Lagoa Grande/Tutóia-MA

Na noite desse Sábado, 19 de Maio, Motocicleta cai em um buraco de mais de 2 metro de largura com 1,5 de profundidade.  A Rua que que...