Zezinho, Candidato à presidência da colônia de Pescadores de Tutóia, se encontra com o Ministro , Sarney filho.




Zezinho, candidato à presidência da colônia de Pescadores Z- 17 de Tutóia MA,  esteve na última sexta-feira,(12) , na capital, São Luís, onde conversou com o ministro ,  Sarney Filho, além de outras liderança política.  No encontro,  foi firmado parceira para uma futura nova presidência  na colônia de Pescadores de Tutóia. O ministro,  formalizou seu apoio ao candidato , onde afirmou que se dado confirmado a Vitória da chapa 4 , na qual Zezinho é candidato,  disse ainda qur visitará a Cidade,  e reunirá lideranças políticas, entidades,  Sindicatos etc. No intuito de debater  um novo rumo à colônia, que vem sendo sucateda . Debater  e desenvolver, melhorias dos sócios  dessa  intidade tão importante para a região.

Zezinho é o candidato mais preparado pra cargo . Além de ter todos os requisitos, exigido para o exercer a função  ,  ele já prestou e continua a denvolver um trabalho fundamental para os pescadores Tutoiense. Em breve será divulgado suas propostas e mérito á qual deseja colocar em prática, se assim o povo lhe conceder a confiança do voto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LAMENTÁVEL: Motociclista caiu em buraco em Rua no Bairro Lagoa Grande/Tutóia-MA

Na noite desse Sábado, 19 de Maio, Motocicleta cai em um buraco de mais de 2 metro de largura com 1,5 de profundidade.  A Rua que que...