URGENTE: Fuga em massa na cadeia de Mirinzal Maranhão//Blog Leandro Rocha




Vários presos fugiram da cadeia na cidade de Mirinzal, hoje ,sexta-feira (12) por volta das 19h30min.  As informações são de que apenas três presos ficaram nas celas. Não se sabe ainda o total de fugitivos.
Um deles ainda teria roubado uma bicicleta que estava na porta da delegacia.
Sobre a fuga, que foi feita pela porta da frente, informações iniciais são de que eles teriam rendido o carcereiro e até levaram alguns de seus objetos.
A polícia civil e militar está no local apurando o acontecido. Uma concentração de pessoas foi notada na porta da delegacia no início desta noite.
A cadeia de Mirinzal fica localizada próxima à Av. do Aeroporto, com frente para a Av. Maria Firmina, no centro da cidade. A sede da polícia civil fica localizada nessa mesma rua, mas não no mesmo prédio.

Opinião: "Não é isso que queremos em Tutóia -MA  . Por isso estamos no movimento "Tutóia não quer presídio " justamente para que nosso "sossego" não seja banido . Com esses exemplo ,é necessário que o povo Tutoiense se mobilize cada vez mais, pra barrar a instalação da Unidade prisional ressocialização. "

Por:  Vondoval Rodrigues / Redigido:  Leandro Rocha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Clínica FisioVida está com nova sede, estrutura ampla e moderna , além de novos profissionais .

A Clínica FisioVida, pensando sempre no bem estar de seus pacientes,  amplia suas estruturas e melhora seu quadro de profissionais, p...