PERIGO ANUNCIADO: Após três dias em que poste veio ao chão, a própria População retira-o do local, já que a CEMAR não fez questão.





No ano de 2017, um Motorista embriagado, vindo do Bairro Lagoa Grande, colide o carro contra o poste e com o impacto, deixa-o inclinado, com toda a fiação, ainda sobre sua estrutura. Segundo os moradores daquela região, ao ser informada da situação, a Companhia Energetica do Maranhão (CEMAR), comunicou que o poste só seria retirado após sua total queda.



No entanto o poste veio a baixo no Domingo, 7 de janeiro, do ano corrente. A empresa que era responsável, pela fiação, no caso a operadora de telefonia, retirou todos os fios que lhes pertencia, ficando apenas o poste, que é responsabilidade da CEMAR. Passou-se três dias, e o poste lá. o que chama atenção é que o local, é uma área de intenso trânsito, e fica na entrada do Bairro Lagoa Grande,  o poste é longo e pegou grande parte da Rua, um perigo e tanto, pois havia sério risco de acidentes, já que durante anoite, ficaria difícil, a visibilidade. Com o perigo anunciado, a própria população se reúne e retira o concreto do local, como é mostrado nas imagens a seguir.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Clínica FisioVida está com nova sede, estrutura ampla e moderna , além de novos profissionais .

A Clínica FisioVida, pensando sempre no bem estar de seus pacientes,  amplia suas estruturas e melhora seu quadro de profissionais, p...