Na madrugada de hoje (19), ladrões invadiram a casa do Senhor Abdon de Andrade e levaram um grande volume de matériais Elétricos.




Foto:  ilustração 

Na madrugada de hoje, 19 de Janeiro, ladrões entraram na casa em construção que pertence senhor Abdon Andrade,  conhecido como Abdon do INSS  e levaram todo o material elétrico que o mesmo tinha comprado na quele mesmo dia, com a finalidade de fazer a instalação elétrica de sua casa. Os ladrões levaram ; treze rolos de fios,  uma variedade de tomadas, quadro de Luz, escapas, fios para TV, Internet,  além de várias  lâmpadas e suportes,  uma infinidade de coisas, ocasionando um prejuízo enorme. Senhor Abdon reside na Rua Hermes da Fonseca no Centro de Tutóia . Ele pede que se alguém tiver alguma informação,  ou suspeitos que entre em contato que será recompensado. O valor desse matérias saíram caro, pois foi uma demanda completa de instalação elétrica. 

  Portando, se você tiver visto ou venha ver alguém negociando matérias com essas  características que procure entrar em contato,  avise a polícia o mesmo, senhor Abdon. De já os agradecimentos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LAMENTÁVEL: Motociclista caiu em buraco em Rua no Bairro Lagoa Grande/Tutóia-MA

Na noite desse Sábado, 19 de Maio, Motocicleta cai em um buraco de mais de 2 metro de largura com 1,5 de profundidade.  A Rua que que...