Agentes de Trânsito e Guarda Municipal de Tutóia-MA, recuperam três moto roubadas em apenas 3 dias na mesma semana.






Durante  essa semana, os  Agentes de trânsito e  Guarda Municipal de Tutoia, fazem apreensão de 3 motos roubadas , em três dias seguidos.

Todas as três Motocicletas , são de origem de Cidades, como; Parnaíba no Piauí, Fortaleza- CE e Timon no Maranhão. 
A moto Honda/XRE 300-vermelha que estava com adesivo branco com preto de Placa : OCI 1255, é originária de Fortaleza-CE;
A Honda Titan/CG 150- vermelha, de Placa LWE 4138 tem origem de Madeiro-PI , e a Bros 150  preta,  que é da Cidade de Timon-MA, já foi entregue a verdadeira proprietária, dona Vera , que ficou muito agradecida, pois já não tinha mais esperança de recuperar seu bem.

O trabalho na qual a Guarda está prestando a sociedade, é um trabalho belíssimo. Eles estão empenhado em apresentar resultados, em benefício a população, que é vítima de malandras que não procuram trabalhar e vive de roubar o que as pessoas tanto lutam para conseguir. Trabalhos assim , é preciso ser reconhecido e elogiado, ´para que os mesmo , continue a se esforçar e mostrar que  são muito importante para determinado fim.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

LAMENTÁVEL: Motociclista caiu em buraco em Rua no Bairro Lagoa Grande/Tutóia-MA

Na noite desse Sábado, 19 de Maio, Motocicleta cai em um buraco de mais de 2 metro de largura com 1,5 de profundidade.  A Rua que que...