Polícia Civil de Tutóia, prende três suspeitos de assaltar a Farmácia Santa Luzia , na tarde de ontem, 18 de Dezembro.




Ontem ,18, por volta das 17:00hrs,  três indivíduos, armados, entram na Farmácia Santa Luzia,(Geovane) no Centro da Cidade de Tutóia, rendem os Funcionários e roubam todo o dinheiro do caixa do Banco Bradesco.



Na tarde de hoje , 19 de Dezembro , a Polícia Civil , através  de sua operação de inteligência, prende os três  suspeitos de praticar o assalto na tarde de ontem. os mesmo foram pego  na Localidade, Taboal , em Tutóia.  Os indivíduos são: José Eduardo Lourenço de sousa; Adriano Evangelista Laurentino e Adriano Hyundai dos Santos Araujo. Um dos assaltantes, é morador da cidade de Tutoia já os outo dois são de Parnaíba-PI e Fortaleza_CE. Além desses, foi a policia apreende uma Hillux prata que segundo informações , pertence o chefe da quadrilha, conhecido, como , DAIA. o mesmo está preso. 

As imagens do circuito de segurança, ajudaram a polícia a chegar até os três Ladões. Que em ação rápida , deu uma resposta a sociedade Tutoiense. "Ladrão em Tutoia não se cria". 
Parabéns a Polícia Civil, que está em busca de solucionar, casos como esse e dar uma resposta positiva a população Tutoiense .





Imagens do circuito de segurança da Farmácia/ontem dia 18.





                                                  Imagem de hoje, 19, eles presos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LAMENTÁVEL: Motociclista caiu em buraco em Rua no Bairro Lagoa Grande/Tutóia-MA

Na noite desse Sábado, 19 de Maio, Motocicleta cai em um buraco de mais de 2 metro de largura com 1,5 de profundidade.  A Rua que que...