NOTA DE ESCLARECIMENTO : A Câmara Municipal de Tutóia, esclarece por meio de nota, assunto referente a matérias divulgada sobre compra de alimentos com preços exorbitantes.




Câmara Municipal de Tutóia MA, lança nota, a respeito de matérias divulgada  em relação a compra de com preço exorbitantes. A mesma esclarece que ,para dá agilidade e economia no processo de aquisição do alimentos,  pegou "carona" realizada pela Câmara Municipal de Paulino  Neves,  conforme ata de preço de n° 003/2017.


No entanto houve um erro de digitação, onde no campo UNIDADE (unidade de medida) , acabou causando uma má interpretação acerca da realidade dos fatos,  pois onde deveria se lê KILOGRAMAS estava escrito GRAMA ou UNIDADE, dando a errônea interpretação. 

Após a identificação do erro por parte da equipe técnica da Câmara Municipal de Tutóia-MA e de Paulino Neves, está imediatamente providenciou a  retificação,  datada de 11 de Dezembro de 2017, também publicada no Diário Oficial do Estado de n° 236, pág.22.

Portanto, a Câmara Municipal de Tutóia reetera seu compromisso de seguir firme com a finalidade de servir ao povo, resguardando o interesse da coletividade,  fazendo cumprir firmemente seu regimento,  não admitindo em hipótese alguma que fatos esclarecido e combatido voltem a acontecer, estando  respaldada jurídica e regilmetamente em todas as instância


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LAMENTÁVEL: Motociclista caiu em buraco em Rua no Bairro Lagoa Grande/Tutóia-MA

Na noite desse Sábado, 19 de Maio, Motocicleta cai em um buraco de mais de 2 metro de largura com 1,5 de profundidade.  A Rua que que...