Guarda Municipal de Tutóia MA, apreende "moto cadron " e o condutor é preso ao oferecer suborno para que os agentes liberasse a moto.





Na manhã desta  sexta-feira,  29 de Dezembro.  A Guarda Municipal ao interceptar um motociclista por está pilotando uma "moto cadron " é surpreendida pela ação do rapaz . Após levar a moto apreendida e já base da Gaurda Municipal,  o motociclista oferece $100,00 (sem reais)  como suborno aos agentes da Gaurda, para que sua moto fosse  liberada e  que imediatamente,  na execução de suas funções deram voz de prisão, em flagrante,  e direcionando-o  a delegacia do município para ser tomados as devidas providências.


Quem convencer ou tentar convencer outra pessoa, através de dádiva ou promessa de vantagem patrimonial ou não patrimonial, a praticar os factos previstos nos artigos 359.º ou 360.º, sem que estes venham a ser cometidos, é punido com pena de prisão até 2 anos ou com pena de multa até 240 dias". 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LAMENTÁVEL: Motociclista caiu em buraco em Rua no Bairro Lagoa Grande/Tutóia-MA

Na noite desse Sábado, 19 de Maio, Motocicleta cai em um buraco de mais de 2 metro de largura com 1,5 de profundidade.  A Rua que que...